5 Produtos Importados que Testei que NÃO valem o preço!

5 Produtos Importados que Testei que NÃO valem o preço!

Oi gente! Tão boas?

Antes de falar minhas considerações sobre os produtos, entendam que a opinião é sobre minha experiência, o que esperava do produto e resultados no fio.

Cabelos são diferentes e justamente por isso o resultado não é igual em todas as pessoas. Estes produtos não fizeram pelo meu tipo de cabelo o que esperava, coloquei expectativa demais e não rolou!

5 Produtos Importados que Testei que NÃO valem o preço!

Redken Gold Glimer (Paguei R$50,00), a loja online que vendia esse produto ia fechar, e quase tudo estava em liquidação, imaginando a qualidade de outros produtos da Redken me joguei sem medo nesse produtinho e foi só ressecamento, o pior é que a composição era muito rica, muito mesmo, óleos, proteínas, eu não sei aonde deu errado a coisa, sei que não valeu nada pro meu cabelo, sem contar o cheiro que é muito, muito doce e chegava a enjoar. (Contei aqui).

Óleo Joico K PAK Color Therapy Restorative Styling: Quando comprei o reconstrutor da L’Anza tive um diferencial, ganharia uma amostra do óleo da Joico, e claro, mais uma vez  me joguei no produto também pelo brinde, era um oleo da joico, outra furada, posso colocar qualquer nacional a frente desse produto porque sinceramente não vale o preço que tem, a dor no bolso só não foi maior porque era amostra, mas é um produto caríssimo, e por isso não tem post nem foto que tenha sido relevante, acho que dele só sobrou a nota fiscal da compra.

Ampola repair rescue Schwarzkopf (Veio de Brinde, o valor é R$15,00): Esse é aquele produto que todo mundo ama, comprei a ampola, meu cabelo já era poroso e danificado, e os resultados no cabelo não foram nada, nadica do que esperava, não compro de novo, não indico (contei aqui).

Masque Cacao L’Oréal Linha  Nature: Também paguei por ela, mesmo que seja a assinatura de revista, pode acreditar que renovei a assinatura pra testar a mascara, foram 200 contos (da assinatura + Produto) que pra mim teve peso pelo produto, e testei, uma, duas, três vezes e nada, o cabelo o mesmo, sem resultado e nada de tão interessante quanto outras linhas da L'Oréal, não recomendo e não indico. Nada relevante pra contar no Blog (Só postei a foto no Insta).

Color Save Schwarzkopf (Não lembro o preço): Outro mascara que tanto se falava que me joguei porque estava metade do preço, e não rolou! Meu cabelo ficava duro, simplesmente não tinha caimento, a coisa ficava pesada demais, muito diferente da Miracle que pra mim, uma das melhores mascaras que já testei. Essa linha foi substituída pela Color Freeze (Contei aqui.)

Nem tudo que reluz é ouro! Pelo menos no meu cabelo é assim.

A opinião é pessoal, de uso, experiência própria e não tenho o intuito de confrontar opiniões pra quem tenha usado e tenha tido bons resultados com o produto, nesse caso, com certeza quem se deu bem teve mais sorte do que eu!

Beijos
Boa semana.