Como Usar Ampola PowerDose Color L’Oreal

Ampola PowerDose Color

Oi gente! Tão boas? Vamos falar de ampolas top? Hoje é a Ampola PowerDose Color.


Lembra daquele papo de Cronograma com Ampolas ? Então… testei uma semana de tratamento só com ampolas, e ficou claro que fazer esse tipo de rotina capilar, não da certo, o cabelo precisa mais do que algo instantâneo pra combater os danos, precisa ser durável, e durabilidade vem das mascaras de tratamento.

Então a ampola serve pra que?

Justamente pra agregar valor ao seu tratamento, assim, pode usar as ampolas (e digo qualquer uma) na sua rotina capilar. Ou pode deixar para usar quando for viajar, ou após banho de mar e piscina... enfim, quando esta longe da sua casa sem os produtos que normalmente utiliza.

Ou mesmo usar, como sugere o fabricante da ampola, após processos químicos, como coloração e descoloração, nesse caso, prevenindo de ocorrer mais danos, mantendo o cabelo tratado e a cor protegida do desbotamento.

A utilização é simples.

Como usar : Ampola PowerDose Color

  1. Lava os cabelos com shampoo duas vezes e enxagua;
  2. Passa a ampola mecha a mecha, enluvando os fios;
  3. Deixe alguns minutos e enxagua;
  4. Finaliza a lavagem com condicionador.

Com Mascara Capilar: Ampola PowerDose Color

  1. Lava os cabelos com shampoo duas vezes e enxagua;
  2. Passa a ampola mecha a mecha, enluvando os fios;
  3. Deixe alguns minutos;
  4. Aplique a mascara capilar também enluvando mecha a mecha e enxagua;
  5. O Condicionador é opcional.

Essa Ampola PowerDose Color da L'Oréal eu não misturo com a mascara por causa do pH, primeiro aplico a ampola e deixo o tempo que pede na descrição, e depois aplico a mascara.

Usando somente a ampola já da o resultado que se espera em tratamento instantâneo.

Como a proposta da ampola é fixar e manter a cor do cabelo, além do tratamento, é uma boa pedida usa-la após colorações, e nesse caso, se a tintura ressecou demais o cabelo pode fazer o uso, após o enxague da tintura, com uma mascara, como citado acima.

Ampola PowerDose Color

A ação da ampola é imediata, assim como o tratamento, doa sedosidade, brilho, condicionamento e deixa fios maravilhosos após o uso.

Comparando com a PowerRepair mesmo parecendo mesma textura, essa não rendeu tanto, também não deu melhores resultados, mas é sim uma ótima opção pré e pós coloração.

Já dei uma pesquisada na net e vi várias lojas online com o preço da ampola reduzido, o mesmo preço que paguei na loja física R$16,00.

Já usaram essa meninas?
Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana