As diferenças entre ampolas e o Cronograma.

ampolas e cronograma


Oi gente! Tão boas? Vocês já viram por aqui diversas resenhas de produto pra cabelo, inúmeras mascaras de nutrição, e mesmo sendo variadas as marcas e os ativos, o resultado entre elas não é a mesma coisa! Vamos ver essa diferença com as ampolas e o Cronograma?


As diferenças entre Máscaras e o Cronograma.

A mascara pode ser nutritiva e até reconstrutora dependendo do resultado e do tipo de cabelo, o que significa que não é igual para todas. Começa aqui a primeira diferença.


Ainda assim não é só esta a diferença, ainda tem aquelas que são nutrições leves, aquelas nutrições potentes de peso e definição de cabelo, enfim… põe diferença ai!

Também por isso a gente se perde nas escolhas das “favoritas” visto que temos produtos bons e baratos e outras reparação mais potente que dão o mesmo resultado!


Leia Também:

As diferenças entre ampolas e o Cronograma.


Vamos ver essa diferença com as ampolas e o Cronograma?

Com as ampolas não é diferente, ou seja, o principal intuito é o tratamento de choque.

E o que significa tratamento de choqueÉ aquele tratamento para o dia, para aquele estado de cabelo. Normalmente não passa do mesmo dia, bem assim!

Você usa no dia fica perfeito, mas no outro dia conforme os danos externos (vento, sol, poluição, etc) o cabelo volta ao estado anterior. Potentes, porém na medida certa para um tratamento no dia.

Mas… tem sempre um “mas” que confunde a gente!!

Algumas ampolas doam em tratamento o que outras não podem fazer em reparação duradoura. E nesse caso entra as ampolas da L'Oréal e não é só dessa marca não, ampola como a Blindage da Amend também é ótima.

As diferentes Ampolas e o Cronograma.

Porém, não é comparável uma ampola da L'Oréal, por exemplo, a uma ampola da Fructis ou Pantene. 

👉E não que essas mais baratas não sejam boas, mas não tratam definitivamente a modo mais “durável” como as outras, o porquê basta na composição e tecnologia que cada uma delas leva para reparar danos.

Ou seja, mesmo pelo “leve” tratamento, ou pela diferença em durabilidade do tratamento de choque com as ampolas, o cronograma capilar é falho somente com elas, e não da em benefícios o que uma mascara de tratamento pode fazer nos cabelos mais profundamente, no tratamento cronograma capilar.


Ampola para o Cronograma Capilar


Em outras palavras, a única ampola que poderia ser acrescentada em um cronograma capilar serias as reconstrutoras.

Porque não só agem diretamente no dia aplicado, mas seus ativos são mais potentes e duradouros. Estas podem sim auxiliar no tratamento conforme as mascaras que utiliza. As outras opções se encaixam como dose extra de hidratação.

Essa semana faço a resenha das ampolas e pelo próprio benefícios recebido no cabelo com elas vão entender sobre o cronograma ser falho somente com uso de ampolas.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana