Rigen: A “antiga” não mudou a fórmula também?

Rigen: A “antiga” não mudou a fórmula também?

Oi gente! Tão boas?  Lembra quando comprei aqueles produtinhos da Lele (Lei aqui, Kit da L’Oreal)? Pois é, veio um sachê junto da Alfaparf, era a mascara Rigen, lembro que a Lele falou que ia gostar de testar essa mascara e que era da composição antiga. 

E realmente, as duas vezes que usei o sache, eu gamei… gamei tanto que queria mais pra mim, e foi assim, que vi a Ana contando no face que tinha comprado a mascara, justamente por conta de falar dela aqui no Blog, e ainda tinha pago um valor justo …

Como eu queria mais, me joguei na negociação com a Ana pelo face, e assim consegui um pote bem cheio de 250gr da mascara.

Agora que vem a coisa… porque embora seja a Rigen antiga, não é igual o sachê que havia testado.

Olha a composição do sache (peguei do Blog da Lele - composição antiga)

Leia Também:

Aqua, Myrystyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Hydrolyzed Collagen, Propylene Glycol, Citric Acid, Lactose, Parfum, Nonoxynol-12, Sodium Dehydroacetate, Lactis Proteinum, Sorbic Acid, Sodium Methylparaben, Polyquartenium-7, Simethicone, Tetrasodium EDTA, CI 42090.

Agora olha a composição do produto que a Ana comprou, e que depois comprei um pouco dela:

1966530_10202105547572563_677976077_o

Parece igual… mas a composição é diferente… não importa de qualquer maneira percebe-se que tem coisa a mais nessa que a Ana comprou e tem também o Colágeno #confusãototal.

  • A Ana fez a resenha da mascara Rigen, vê aqui.

E o resultado no meu cabelo com essa mascara não foi diferente do que a Ana contou no Blog, deu muito volume, deixou o cabelo inflado e não teve nada de igual com aquele sachê que usei…


Tô sem palavras! Incrivelmente essa mascara não é o que já ouvi muitas falarem, não essa, a do sachê era… divina!


Bom… não sei “qualéqueé” da coisa toda, e se a fórmula antiga também foi modificada. 
Não acredito que o sachê venha diferente do que realmente a fórmula é… não tem vantagem nenhuma pra empresa formular algo diferente do que é na verdade, isso não funciona para cosméticos, só se for em frasco de amostra de perfume.

Enfim… essa ai não rolou, tem a textura muito parecida com a outra,e também é um creme azul, o cheiro, talvez parecido, essa mascara é fácil de espalhar, promove fácil enluvamento, mas já percebe no enxague que o cabelo fica faltando algo mais, e nesse caso, o condicionador foi indispensável.

O cabelo fica sim sedoso, cheiroso e brilhante, porém com frizz, pontas espetadas e volume de cabelo cheioo.

Se souberem algo me contem, vou tentar enviar o post para o fabricante e ver que rolou com a composição.

Beijos
Deixe suas experiências com essa mascara aqui! E conte qual é a composição da sua.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana