Absolut Speed Blond Desamarelador Inoar

Absolut Speed Blond Desamarelador Inoar

Oi gente! Tão boas? Toda loira sabe o quanto precisa de um produto desamarelador, não da mais pra ficar com os cabelos amarelados, dourados, isso finalmente é coisa do passado com tantas dicas que já temos sobre o assunto!


Se o cabelo foi tonalizado com cores frias, são estes produtos que vão manter o tom perfeito e a cor “fria”, se o cabelo ficou dourado após uma coloração ou descoloração, também são os desamareladores que acabam mantendo o tom real mais frio, neutralizando a cor sobreposta no fio, aliado ao modo de uso (desamarelador uma vez por semana não adianta nada!).

Que seja somente para manter o tom, ou mesmo acabar de vez com o amarelão, neutralizar aquele dourado, se trata de deixar a cor mais fria, sóbria, bem assim “cara de rica”, com o uso de desamareladores, nem o crescimento da raiz fica tão feio, porque a maioria desses produtos ameniza muito o alaranjado próximo a raiz crescida.

Alias, fica a dica pra passar também naquela parte do cabelo.

Saiba Mais:
E claro que mesmo tendo matizadores aqui em casa, gosto mesmo de testar produtos desse tipo porque são evidentemente o que mais as amigas me perguntam.

Encontrei essa amostrinha aqui em casa que ainda não tinha falado, mas já usei mais de 3 vezes e já tenho minha opinião sobre eles. Aliás, convém falar que só faltava isso na linha de tratamento da marca, e esse produtinho vem acrescentar as loiras boa neutralização do amarelado e cabelos acinzentados.

Porém diria que o melhor do produto esta paralelo aquela linha Absolut da Inoar lembra? Esse desamarelador meninas, é tratamento.

Absolut Speed Blond Desamarelador Inoar

O shampoo promove bastante espuma, é bem consistente e a cor é violeta, não é bem como mostra na foto que parece azul.

Não tem segredo na utilização, como outros desamareladores, após a massagem na lavagem ainda pode deixar um minutinho, não chumba e nem deixa o cabelo verde. O condicionador é o pigmento para neutralização, parece mais uma mascara capilar, é fácil de enluvar e promove uma nutrição com pigmentos, seu potencial esta nos óleos como Babaçu (que é uma alternativa “saudável” para óleo mineral) e Óleo de argan, os produtos também contém Centaurea cyanus e Azuleno.

Leia Também:
Resultado é cabelo acinzentado e tratado, o que é melhor.
Acho que tantos os produtos desamareladores como os próprios matizadores acabaram com essas fórmulas que ressecavam tanto os fios e o roxo saia na próxima lavagem, assim como esse da Inoar dura no cabelo, também outros lançamentos que tenho usado tenho visto maior durabilidade na neutralização do amarelo e na cor bonita no fio.

A Inoar já distribui seus produtos para várias lojas de cosméticos e mesmo assim vende online. Não sei o valor nas lojas, mas vou procurar e depois deixo aqui.


Beijos

Este conteudo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana