Testei Absolut Inoar Daymost CLR

Absolut Inoar Daymost
Testei Absolut Inoar Daymost CLR

Oi Gente! Tão Boas? Eu pensei que não viria tão cedo um shampoo e condicionador Absolut, até a Inoar criar essa linha Absolut Inoar Daymost CLR especialmente… parecida com aquele mesmo famosinho da L'Oréal.



E olha, a fórmula não é igual porque a tecnologia que a Inoar usa é exclusiva, e da um resultado maravilhoso no cabelo.

Saiba Mais:

Absolut Inoar Daymost

Indicado para cabelos danificados e com química. Promove reparação e proteção capilar da Cutícula ao Córtex em cabelos danificados e quimicamente tratados.

BENEFÍCIOS TESTADOS E APROVADOS:
  • Cutícula: Melhora o condicionamento e brilho
  • Córtex: Protege a cor, restaura a elasticidade, aumenta a resistência ao calor, recupera a integridade estrutural mais profunda do fio (A-Helix), responsável pela manutenção da Keratina.
Eficácia após a primeira aplicação.
  1. Ideal para Pré e Pós-alisamento;
  2. Ideal para aplicação em Pré Shampoo;
  3. Preserva a cor e o brilho dos cabelos;
  4. Protege a coloração do desbotamento provocado pelos raios UV;
  5. Prepara os cabelos para procedimentos térmicos protegendo contra os efeitos nocivos do calor sobre os fios;
  6. Aumenta a elasticidade dos fios prevenindo a quebra durante escovação e procedimentos no salão;
  7. Hidratação e Condicionamento;
  8. Redução de Frizz

Eu já sou fã do técnico químico da marca, acho um expert, entende muito sobre danos e tratamentos, além de cheiros e nessa linha… se superou!

Esse shampoo Absolut Inoar Daymost caracteriza custo/beneficio para profissional de cabelos, porque ó meninas… a coisa rende!! 

Acho que de tudo que já testei, nunca vi algo com tanto rendimento, isso significa, pouco produto pra lavagem, e ótima espalhabilidade, além de qualidade e hidratação desde a espuma.

Absolut Inoar Daymost
Testei Absolut Inoar Daymost CLR

Gente… pensa no shampoo que faz muita espuma, e que essa espuma parece hidratante?? Desde que recebi estou usando e intercalando com outros produtos, mas confesso que a coisa é tão boa que não da pra deixar de usa-lo!

Só por causa disso não é igual da L'Oréal, embora aquele (Absolut Repair) não faça quase espuma, também não promove a mesma hidratação que essa espuma aqui da Inoar faz!

A fórmula do shampoo é rica em argan, tem acido lático que promove cabelos mais lisos e sedosos, ácidos graxos que são antioxidantes e bloqueiam a oxidação nos fios, tem extrato, vitaminas, e olha que legal, extrato de beterraba que além de ser um elixir da vida ainda promove condicionamento e brilho incrível.

Perfeito mesmo para cabelos danificados, ressecados, quebradiços, com queda, porosos porque não só lava, mas trata intensamente desde o shampoo.

O tal do DayMoist CLR ™ é uma tecnologia de ativos, vem de ingredientes naturais, plantas altamente hidratante, nos cosméticos capilares melhora o nível de hidratação, com durabilidade, protege do estresse do calor e principalmente desbotamento da cor.


Preciso falar do Condicionador?

Absolut Inoar Daymost
Testei Absolut Inoar Daymost CLR

Hum… resenha básica meninas: Amei!

Tô brincando!

O Condicionador é o conjunto que faz a dupla dar certo, se falta alguma coisa pra finalizar o shampoo é somente o condicionador, e nessa parte, bem parecido com o Absolut da L'Oréal, tipo, o cabelo suga o produto, e o resultado é assim, imediato, em 1, 2 ou 3 minutos, expertise de #Nivaldo! Simplesmente ótimo!

Os ativos vão além do shampoo, tem mais proteínas, queratina e extratos e trata consideravelmente da mesma maneira que uma mascara capilar.

Cumpre o que promete com hidratação intensa, reparação, manutenção da fibra desestruturada, além do aumento da elasticidade, proteção, anti-desbotamento e auxilio para fios elásticos e quebradiços.

Leia Também:

O preço por ai esta ótimo, em várias lojas online o preço de 1 litrão varia entre R$70 e R$80 contos, que duram muito tempo... #recomendo.

Beijos
  • Produto enviado pelo fabricante.
Este conteúdo é original de PNC: Testei Absolut Inoar Daymost CLR

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana