4 Produtinhos para cabelos crespos e frágeis




Oi gente! Tão boas? Quem tem o cabelo crespo sabe a dificuldade que é manter a hidratação e a emoliência no fio, o problema é maior quando o cabelo já esta extra ressecado porque acaba quebrando a toa pela falta de estrutura na fibra, perca de proteína e fragilidade do fio sem tratamento.

Algumas máscaras são tão umectantes, tão emolientes que derretem o cabelo crespo ao toque na aplicação, é bem assim que são feitos os produtos para cabelo quebradiço, o importante aqui é não quebrar mais cabelo e dar toda a emoliência que precisa para ficar hidratado.

Testei algumas que conferem exatamente isso, muita emoliência, condicionamento além do tratamento.

Leia Também: A salvação do fio com quebra.


Produto para cabelo crespo

Prime Mask da K-Pro: É excelente no quesito emoliência e hidratação, e o melhor é que vem com ativos importantes para tratamento duradouro.

Straight Sexy Hair Masque: Durou horrores porque bastava um tantinho dela pra ter toda a emoliência do mundo, porém, essa define bem os fios, no caso, é peso de cachos lindos.

Molesse da Racco Contei ontem, acho que foi a que mais “desmanchou” o cabelo no quesito emoliência, é perfeita para fios grossos, frágeis, quebradiços e crespos também.

A Castanha da Natura Ekos comprei a pouco tempo e posso garantir que a hidrataçao dela é forte, doa muito condicionamento aos fios além de resultados ótimos.

Todo cuidado é pouco quando os fios precisam de muita umectação, as mascaras nesse caso devem ser especificas e muito condicionadoras.

Beijos