IMECAP Nutricosmético para rugas - Rejuvenescedor Celular

IMECAP
IMECAP Nutricosmético para rugas - Rejuvenescedor Celular

Oi gente! Tão Boas? Tem segredo pra nutricosmético ser um rejuvenescedor celular, usei Imecap Rejuvenescedor e vou contar todos os detalhes.



Devo comprar imecap na Farmácia?

Antes de contar o “segredo do pote de ouro de nutricosméticos” deixa lembra-las que: Enfermeira, farmacêuticos, secretários, funcionários de hospitais e etc, não podem indicar nutricosméticos. Isso deve ser orientado pelo seu médico a compra de suplementos adicionais a sua dieta.

👆Essa é a parte que temos que falar pra você tomar cuidado ao comprar o que não é indicado pelo médico. Mas a verdade é que em todas as farmácias isso é vendido sem prescrição. 

Portanto se comprar, leia bastante informação do produto antes!


Porque é vendido sem prescrição médica?

Vende-se na farmácia porque não é regulamentado como remédio, e sim por ser considerado “alimento funcional”.

Assim sendo, vai la na sua médica como eu fiz, (já que a enfermeira me deu um grande e gordo “NÃO posso indicar” ) e pede o beabá certo da coisa, ok? 

Aliás, Dra. Joyce obrigada pela consulta. E meninas, escutar “pode tomar, que é uma belezinha” ó #felicidade na cara, tipo, já rejuvenesci pela escolha do produto rá!


E por ter comprado IMECAP Rejuvenescedor descontinuei o uso do Lavitan Mulher.

Lembra-se que o exagero de vitaminas leva a problemas sérios no organismo. Consulte seu médico para trocar vitaminas ou iniciar um tratamento para rugas e flacidez com nutricosméticos.

Este Imecap é um Rejuvenescedor


Sendo um rejuvenescedor, fica claro que tem que ter idade, flacidez e sinais de expressão, somente sobre exceções médicas que deve ser tomado o medicamento por jovens.

Os nutricosméticos para pele auxiliam a desenvoltura de alguns nutrientes específicos. No caso de IMECAP Rejuvenescedor a base dele é colágeno com outros nutrientes (Betacaroteno, vitamina C, vitamina E, selênio, zinco), estimulam o metabolismo da pele e a formação de novo colágeno.

Meninas esses medicamentos não substituem nenhuma das suas refeições, não faz milagre!

Esqueça que não vai mais ter 20 anos, mas pode passar pelo envelhecimento mais linda né... ajudinha só, também não da resultados imediatos, visto que o tratamento vai surtir efeito em longo prazo.



Mas além de saber isso tudo, foi por causa disso aqui da embalagem que comprei:


Embalagem de IMECAP

IMECAP
IMECAP Nutricosmético para rugas - Rejuvenescedor Celular


Considerando que vem no folheto explicativo que, reduz rugas, manchas de pigmentação, então, tô literalmente dando a cara a tapa pra ver a coisa funcionar.

Tirei fotinha de cara limpa e no “susto”, daqui a 2 meses que acabar o tratamento, a gente faz o bate-bola se a coisa realmente funcionou.

IMECAP
IMECAP Nutricosmético para rugas - Rejuvenescedor Celular


Quem já tomou conte-me tudo, soube que em algumas pessoas os resultados foram visíveis em menos de 1 mês, será?


Atualizando: Meninas o resultado de Imecap esta no blog com diversas fotos postadas enquanto fazia o tratamento. Mas não teve o desaparecimento de manchas. Também auxilia muito na imunidade, mas o colágeno da fórmula para ajudar contra o envelhecimento e flacidez não são tão relevantes quanto o uso do colágeno em bebida, veja aqui. Vale a pena assim, é um conjunto de elementos que precisamos para manter a boa forma além disso a uniformidade na pele é considerável.


Paguei R$ 63,00 
Na embalagem tem o SAC: 08002811606
Beijos


Este conteúdo é original de PNC: IMECAP Nutricosmético para rugas - Rejuvenescedor Celular

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana