Nutricosméticos Para Rugas. Serve pra quem?

Nutricosméticos Para Rugas


Oi gente! Tão boas? Esses nutricosméticos para rugas, serve para quem tem flacidez e rugas mesmo. Isso é fato já que no dia a dia não temos as vitaminas necessárias no organismo para combater radicais.


Leia Também: Rennovee Resolve?

O que são Nutricosméticos?

Os nutricosméticos são considerados pela ANVISA como alimentos funcionais. Isso porque não se considera esse tipo de medicamento um cosmético, visto que os resultados teriam que ser tópicos, e no caso desses medicamentos os resultados são metabólicos e fisiológicos.

Os nutricosméticos para rugas são auxiliadores do organismo a estimulação de colágeno e elastina que perdemos com a idade. Considerando que a idade chega e com isso vem flacidez, rugas, linhas de expressão e vários outros probleminhas estéticos. 

Os nutricosméticos para rugas seriam o slogan exato de como colocam nesses produtos “cápsulas de beleza” assim, beleza de dentro pra fora.




Suplementos para pele são diferentes de Suplemento vitamínico



Meninas, esses medicamentos específicos para pele são um pouco diferente, em concentrações de vitaminas e nutrientes, daqueles suplementos para o organismo.

Lembra do Lavitam MulherPois é, a proposta é diferente. 

No caso do Lavitam a concentração de vitaminas seria para dosar o estresse, equilibrar metabolismo, dar mais energia.

Já o suplemento para rugas tem como base o colágeno aonde sua principal função é auxiliar, estimular a produção de colágeno e elastina para que os sinais de envelhecimento sejam mais “vagarosos”.

Assim precisa de indicação médica pra acertar no suplemento, já pela dosagem de vitamina em si, e no mais… não tem milagre não! 

Tem “amenização”das rugas, e fortalecimento da imunidade. Mas envelhece igual a todo mundo, com a diferença que esta cuidando da pele por nutrientes específicos no organismo.

Por isso que mesmo que não peçam receita para esse tipo de produto é necessário avaliação com médico para definir qual o melhor nutricosmético/ suplemento para você ou se algum hábito modificado já possa dar o resultado esperando em capsulas.


Troquei o Lavitan pelo IMECAP mas conversei com a médica, conto pra vocês amanhã pra que serve, e vamos tirar fotinho da cara limpa e ver que resultado da isso né?

Beijos

Boa semana.

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana