Testei Masquintense da Kérastase - para cabelos finos

Testei Masquintense da Kérastase - para cabelos finos
Testei Masquintense da Kérastase - para cabelos finos

Oi gente! Tão boas? Eu tenho a sorte de ter leitoras maravilhosas que dividem comigo um pouco de seus produtos e com isso Testei Masquintense da Kérastase - para cabelos finos.

A Malu querida que sempre comenta no blog comprou algumas mascaras TOPs do momento e como ainda não testei nenhuma, me enviou um pouco de cada pra testar e contar aqui, pra vocês e também pra ela o que achei do produto.

Vou falar da Masquintense da Kérastase já que desejo testa-la ha muito tempo.

Masquintense Cabelos Finos

Descrição:

A máscara é indicada para cabelos finos e ressecados. Sua formulação promove reparação de danos profundos, contém ativos especiais para nutrição reparadora.

O cheiro é gostosinho, me lembra algum perfume de bebe. 

O creme rende, porem, se achar que mascara vai condicionar vai acabar usando mais produto do que deveria, ela não condiciona como a Cristalliste por exemplo, é mais tratamento.

Ou se pensa em compra-la com a sedosidade e maciez desde a lavagem esquece, essa mascara é puro tratamento, porém, ainda estou na dúvida sobre que tipo de tratamento ela faz.


Masquintense da Kérastase
 Testei Masquintense da Kérastase - para cabelos finos.

Leia Também:

Usei 3 vezes meninas e quando usei na mesma semana meu cabelo ficou meio duro, sinceramente parece uma reconstrução.

Sim ou não meninas? Dúvida!

Peso e emoliencia de nutrição não vi, enfim… repõe massa capilar e doa resistência ao fio.

Olhando a fórmula em outros sites cheguei a duas conclusões: ou de fato a patente carrega queratina em blend, ou a proteína do trigo é intensa!

Um cabelo poroso absorve totalmente seu tratamento que não é nas cutículas, não trata fora, trata internamente, tem componentes que a absorção da mascara chega até o couro cabeludo, ou seja, a coisa entra na fibra mesmo.

A tecnologia de ativos é diferenciada das mascaras reconstrutoras que conhecemos e seu uso deve ser semanal se o cabelo estiver com danos profundos senão pode aumentar o prazo de tratamento.

Também por seu tratamento ser interno diretamente na resistência do cabelo precisa de condicionamento após o uso da mascara.

A máscara é cara mesmo meninas, não acha por menos que 200 conto na net. Acredito que seu tratamento é a longo prazo e uso semanal, pode garantir até cabelos mais encorpados pela reposição que faz nos fios finos.

Meninas se já usaram a máscara me contem como foi o resultado no cabelo.

Beijos
Boa semana a todas!


Este conteúdo é original de PnC