Resenha Máscara de Hidratação: Kérastase Cristalliste.

Resenha Máscara de Hidratação Kérastase Cristalliste.

Oi gente! Tão boas? Depois de alguns testes com produtos profissionais não há mais dúvidas quanto a eficácia no tratamento e seus ativos, mesmo sendo hidratações, prova disso foi a ultima comprinha que fiz com a amiga Lu que me vendeu uma fração dessa máscara Kérastase Cristalliste.

O luxo dos cabelos apresentados pela marca correspondem ao “tudo” que a empresa oferece, tratamento com qualidade, ativos “importantes” para uma hidratação, concentração, embalagem, durabilidade.

Leia Também:
Resenha Máscara de Hidratação Kérastase Cristalliste.

Meninas, sempre tive curiosidade em conhecer as máscaras da Kérastase por vários motivos, comparação com outras hidratações, indicação de hairstylist e até sobre sua potência no tratamento, mas não da pra falar muito quando a gente não testa, e muito menos olhando só para os ingredientes, porque é na prática que se vê os resultados.

Essa máscara contém em seus ingredientes a cera de candelilla, mica, aloe vera e a famosa ceramida patenteada da L’Oréal, só por isso se pensa que poderia ser uma nutrição reparadora, mas não é, é uma hidratação potente para fios porosos, sem peso e sem volume extra de hidratação, simplesmente no ponto.



Tanto há tratamento pelos minerais e extratos quanto durabilidade com a cera de candelilla e a ceramidas.
Resenha Máscara de Hidratação Kérastase Cristalliste.
A máscara é cor de rosa e cheia de brilhos, não rende tanto quanto aquela da Wella ou Joico que mostrei nesse post de hidratações potentes, porém como as outras faz ótimo desembaraço, condicionamento e resultados ótimos numa hidratação.

Enfim, uma máscara condicionadora de 5 minutos com tratamento de ponta para cabelos ressecados, o que faz no fio é uma manutenção com durabilidade na hidratação, essa durabilidade depende do estado do cabelo, porque não resgata fios nas ultimas, e nem sela nutrientes, repara tratando e mantem o cabelo assim até a próxima lavagem, ou seja, totalmente maravilhosa para fios finos, com frizz e porosidade.

Amei testar, valeu a pena os R$49,00 gastos na fração, e ainda a Lu me mandou na embalagem que deu pra conferir melhor os ingredientes e colocar pra vocês se realmente vale pagar os 200 contos que ela custa nas lojas online.

Já testaram meninas?

A Lu vende frações de outros produtos importados, tem uma lista aqui nesse post, pode falar com ela por email ludmilavaladares@gmail.com ou pelo facebook.


Beijos