Amo! Victoria’s Secret Amber Romance

Victorya Secret Amber Romance

Oi gente! Tão boas? Eu tenho um certo problema com cremes e também alguns perfumes, para cremes a coisa é da alergia nas pernas, e somente ali vem as coceiras, dependendo do creme que utilizo. E não tem como esse ficar de fora pela qualidade e cheiro, Amo! Victoria’s Secret Amber Romance.

Já alguns perfumes simplesmente me levam para o hospital, em geral alguns fortes na composição com plantas ou raízes, coisa do Priprioca da Natura que a enxaqueca é tão forte que nem soro com medicamento da jeito, só abstinência do cheiro mesmo!

Enfim… não é a toa que as reações alérgicas são muito pessoais, não se trata de algo comum com muitas pessoas, é diferenciada as características e situações, até psicológicas, que podem ocasionar isso.

Esse creme da Victoria’s Secret nunca me deu problema, não é o meu primeiro, já tive outros que não foram meus preferidos (no cheiro) como Love Spell, Strawberries & Champagne, mas que em relação a alergia não tive reação alguma.

Mais Victoria’s Secret aqui:

Victorya Secret Amber Romance

Com certeza meus favoritos são os mais suaves e adocicados como este e o Vanilla.

O amber romance ainda contém vitaminas antioxidantes e protege a pele dos radicais livres, é muito hidratante e seu cheiro dura horas!

Perfumes:

Tenho só receio em comprar nas lojas por aqui, porque não sei se é realmente original, e não que a loja não seja idônea, mas a cor do produto muda incrivelmente e não sei porque, por exemplo, esse que é um amarelo bem clarinho, mas que minha sobrinha comprou no shopping e a cor parecia diferente, se já notaram essa diferença meninas me avisem, vai saber né?

Outra coisa é a validade. Cadê??

Victorya Secret Amber Romance

Talvez ai, comprar em lojas idôneas na internet seja uma vantagem, porque mesmo que espere alguns dias o produto, a verdade é colocada aqui em rede social, o boca a boca é terrível e a transparência da loja e sua credibilidade é simplesmente acabada em alguns minutos de insatisfação e nenhuma loja quer isso né? #FicaDica.

Como é sexta, nada mais light que contar sobre um produtinho de beleza daqueles que não podem faltar, mesmo com algumas considerações sobre a compra, eu amo esse cheiro e esse produto.

Beijos
Bom fim de semana!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana