Testei Loção Corporal Passion Vizcaya

Loção Corporal Passion Vizcaya
Testei Loção Corporal Passion Vizcaya


Oi gente! Tão boas? Tem alguns produtos que merecem ser compartilhados, principalmente por conta de não causar reações na minha pele por conta das alergias que tenho habitualmente é o caso da Loção Corporal Passion Vizcaya.

O produto é bem interessante até porque a marca já conheço por seus cosméticos capilares de boa qualidade e agora tô conhecendo também os produtos para o corpo.

Comprei há mais de 2 meses esse produtinho da Vizcaya, com data de validade para Outubro de 2014 ( nem por isso estava por um preço menor), o valor normal dele foi uns 15 conto e na hora da compra foi o cheiro que me ganhou, doce, de frutas, que fica presente por um tempo e depois de umas 2 horas mais suave, mas da pra sentir bem o dia todo o perfume do creme na pele.

Leia Também:

Loção Corporal Passion Vizcaya
  • A proposta é máxima hidratação e absorção rápida na pele.

Sinceramente o que foi relevante é que não é aqueles cremes consistentes que deixa a pele branca e é difícil de espalhar, principalmente nas peles bem ressecadas, é um body lotion , a textura mesmo cremosa é bem fluida e espalha muito bem, o que também garante um bom rendimento.

A absorção e a hidratação na pele corresponde exatamente a proposta do produto.

Saiba Mais:

Loção Corporal Passion Vizcaya


Um produto barato, com bom rendimento e qualidade boa.

Fora que o cheiro fica na pele o dia todo, claro que sentindo diretamente.
Já testaram meninas?

Beijos
Boa semana.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana