Comprinhas do Black Friday.


comprinhas-black-friday
Comprinhas do Black Friday.

Oi gente! Tão boas?  Tem alguns produtinhos que adquiri na semana de promoção, comprinhas do Black Fridaye que vai tempo pra testar, por isso quero mostrar um pouco deles antes, assim quem já tiver usado podemos trocar experiências.


Saiba mais:


Black-Friday
Comprinhas do Black Friday.

Maybelline

Tô meio desconfiada que a Colossal não é mais tão “colossal” assim! Comparando com aquele rímel da Natura aquarela parece que não tem mais aquele efeito de volume, e acho que vale uma comparação em resenha!

A Superstay é novidade pra mim, boa novidade com algumas considerações, é muito boa e vai ter resenha, mas como cobertura, não é nada igual a Revlon Colorstay que é bem melhor!

Descrição dos produtos.

colossal   superstay
Comprinhas do Black Friday.

Neutrogena

Devo estar exigente demais com os produtos de beleza! Ou talvez tenha testado o suficiente pra saber qual melhor produto na minha pele e definitivamente, prefiro aquele demaquilante bifásico da Nivea, pelo preço, pela qualidade e até rendimento.

Descrição do produto.

Deep clean demaquilante
Comprinhas do Black Friday.

ROC

Duro é comparar antiidade, mas queria fazer isso com esse produto da ROC e o Redermic, mas difícil ver o resultado em pouco tempo. Se fosse falar da embalagem e espalhabilidade e textura esse da Roc ganharia com grande diferença, até porque aquela embalagem do Redermic é terrível, depois que amassa, pra passar, acaba jogando produto fora.

Descrição do produto.

Retin-ox Correxion
Comprinhas do Black Friday.

Phil Smith

Foi só por causa do preço a compra mesmo, porque nem a embalagem e a descrição chamou atenção pra comprar, curiosidade por preço barateeenho. Parece até uma máscara, e é roxo, quero ver ainda o efeito do produto no cabelo usando sempre, porque de primeira aplicação não faz nada na cor.

Descrição do produto.

bomb shell
Comprinhas do Black Friday.

Já testaram meninas? Conte-me suas experiências!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana