Meu Mac chatterbouxx

Mac chatterbouxx

Oi gente! Tão boas? Eu gosto muito de batons rosas, quem me conhece e já me segue aqui no blog sabe que de batom vermelho tive uns 2, nem lembro. É que realmente gosto muito do rosa, são inúmeros que já tive e eles se diferenciam muito, tem aquela cor puxado pro pink, pro salmão, meio avermelhado e são rosas! E nessa andança pela net eu encontrei o rosa Mac chatterbouxx.

Essas diferenças na hora da compra do batom é um terror, porque tu vê lá no site um batom rosa lindo que você acha que é rosa bebe e quando chega é outra coisa que não imaginava.



Mac chatterbouxx

Sem dúvida que a cor no site me entusiasmou, e claro que procurei swatches mas… pele, iluminação, muitas coisas também diferenciam a cor real do que a cor vista no pc. Enfim… achei que tava bom pra mim e comprei, foi R$66 contos na Sephora.

Leia também:


Não foi o que esperava! Ainda assim é um rosa e da pra fazer outras combinações com outros batons, básico! O Mac chatterbouxx é um rosa marcante com um teco de vermelho, embora tenha uma boa pigmentação não fica assim sem retoque por muito tempo.

Tentei colocar nas fotos como é realmente mas a tonalidade da pele faz muita diferença no tom, também por isso que vi swatches lindos com meninas usando esse batom.

Leia Também:

Mac chatterbouxx

Sua cobertura é amplified o que garante pigmento, cremosidade e brilho.

Mac chatterbouxx

Os batons da Mac, pelo menos os que conheci, são de qualidade extraordinária, sua hidratação cheiro e textura é incomparável e sua pigmentação com brilho ou luminosidade também. O valor dos batons corresponde a cor extremamente rica e cremosidade além da hidratação.

Claro que não da pra ficar gastando com vários batons sendo cada um 66 contos (olha que já foi mais caro!), até porque meu problema é cabelos, enfim… mesmo não sendo exatamente o que esperava, valeu muito a pena pela qualidade indispensável da marca.

Beijos
Bom fim de semana meninas!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana