Novo Shampoo Tresemmé Keratin Intense 7 Dias

Shampoo Tresemmé Keratin Intense

Oi gente! Tão Boas? Agora a Tresemmé garantiu uma linha “premium” Novo Shampoo Tresemmé Keratin Intense 7 Dias, nas prateleiras do mercado;

Não é igual a linha comum


Seria um grande diferencial da linha comum, pela dosagem, embalagem, preço e a qualidade ( que vou contar agora ), até por conta da proposta do produto que garante em 7 dias total controle de frizz utilizando todos os itens da linha. 

Então… já começa por aqui uma resenha “incompleta” sobre a real proposta do produto, uma vez que tenha utilizado somente o shampoo e não o resto da linha pra ter certeza da viabilidade dessa proposta.

Veja mais:

Shampoo Tresemmé Keratin Intense

 O Shampoo Tresemmé Keratin Intense mesmo sendo utilizado sem o resto da linha garante fios comportados, sua fragrância é suave e permanece pouco tempo nos cabelos, a textura é cremosa e perolada, faz bastante espuma e promove além da higienização o bom alinhamento de fios no enxague.

Leia Também:

Shampoo Tresemmé Keratin Intense

O Shampoo Tresemmé Keratin Intense é diferente das outras linhas da marca, que embora, também tenha uma boa hidratação não garante o tratamento e peso nos fios de cabelo tratado junto a higienização.

A fórmula contém a queratina na quantidade ideal pra ser utilizada todos os dias. Mesmo em cabelos não tanto danificados e oleosos garante boa higienização e tratamento.

Valeu pagar os 20 contos pelo produto. Agora fiquei com vontade de testar também o condicionador.

Já testaram meninas?
Beijos.

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana