Novo Seda Recarga Natural - Pureza Refrescante

Novo Seda Recarga Natural

Oi gente! Tão boas? Quem lembra daquele shampoo da Seda amarelinho?  Agora é o Novo Seda Recarga Natural - Pureza Refrescante! Quer ver se tá a mesma coisa?



Sempre amei, olha: Seda Pro-Natural – Pureza Refrescante e aqui  Meus produtos que acabaram e comprei de novo.


Esse shampoo Novo Seda Recarga Natural foi cotado até pra ser usado como antirresíduo meninas, isso porque a limpeza e o tratamento que faz é realmente muito bom, e suave, não deixava sequer cabelos duros, e em fios oleosos a higienização era garantida sem sebo na raiz!!

Novo Seda Recarga Natural

O Novo Seda Recarga Natural mudou?

Mas né… as marcas mudam “rótulos” e linhas e encontrei o novo “Pureza Refrescante” alguns dias atrás, mas dessa nova linha Recarga Natural.

Novo Seda Recarga Natural

Coloquei rapidinho no meu tratamento pra sentir se estava sendo tão bom quanto o outro, que na verdade, eu indico tanto esse shampoo que não esperava outro resultado além do que o antigo já fazia!! 

Não entrei em contato com a assessoria pra saber sobre a fórmula, a coisa foi no teste mesmo, como todo consumidor que acredito que ainda procurem o “amarelinho”.


Mas meninas, te falo, com total certeza, vai na fé que a coisa ta boa ainda, simples assim!
Além da garantida vitamina contida na fórmula com extratos o shampoo continua tão bom quanto antes, senão até melhor! 

O Novo Seda Recarga Natural é transparente e faz bastante espuma, a espalhabilidade é ótima, com pouco produto garante uma ótima higienização. 

Se não fosse pelos “dizeres” do rótulo ia garantir que a coisa toda é hidratante porque esse shampoo deixa o cabelo soltinho, alinhado e sem aspecto “duro” de alguns shampoos oleosos, porque sua indicação é pra isso mesmo, oleosidade.

Claro que minha filha cheia de sebo na raiz já garantiu textura, brilho e cabelo saudável utilizando o produto, já era bom antes e continua Top pra ela também! 

Então meninas, quem não gosta de usar antirresíduo por causa de progressiva, de coloração fantasia ou mesmo loiro? 

Usa esse, o shampoo pra cabelos oleosos são mesmo mais detergentes e este limpa suavemente deixando os fios soltinhos. Também pode ser utilizado naquela fase R do cronograma, que precisa de uma lavagem melhor pra garantir a absorção de ativos do tratamento reconstrutor.

Paguei R$ 5,98. E recomendo.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana