Qual tom de loiro escolher para 2015?

tom de loiro

Oi gente! Tão boas? Nossa eu compartilhei muita transformação #ladosstudios dos hairstylists, Marco Antônio Biaggi, Cintra, Wanderley Nunes, Proença e até do Pinterest, e loiro é mesmo o cabelo mais desejado da fanpage de produtinhosEntre tantos tom de loiro meninas, tão desejáveis, diz se não é uma loucura tentar escolher um pra chamar de seu?


É incrível como o loiro pode mudar de cabelo pra cabelo. Se for observar na foto tem mais de um cabelo fino com contrastes e loiros diferentes, consequências de tudo que o cabelo tem de outras colorações e ainda, claro, o produto utilizado, que tem muita diferença na ação de clareamento do fio.

Quando se fala em clareamento vamos deixar claro que todos os cabelos podem clarear, se pode passar por esse procedimento ou se vai alcançar o platinado é outra história!

Pensando nesses tons e também que é possível o clareamento, a regra do tom quem faz é você mesma, essa é a verdade, claro que temos alguns apontamentos sobre tons de pele e o loiro escolhido, que são os mais indicados pelos especialistas no assunto:

Tom de loiro para peles

Negras e morenas: Negras, ficam com bem com mechas douradas, loiro acobreado ou somente o mel. Não é indicado o clareamento total do cabelo; Já as morenas com tons mais claros, beges e caramelos, puxado para dourado;

Oriental: Tem muitas que platinam o cabelo todo e ficam mesmo lindas, já outras ainda ficam com o dourado pra manter a harmonia da cor escura do cabelo com as mechas;

Clara: Aqui entra os acinzentados, platinados e até brancos, os hairstylits indicam tons mesclados com a cor camomila ou aquele amarelinho “manteiga” pra não ficar tudo monocromático e meio “fantasma” quando a pele é muito clara.



Dica de hair:

As mulheres com a pele branca permitem nuances de louros claríssimos. Mas essa cor exige que ela esteja  um pouco maquiada para não ficar muito pálida", explica Proença.
Os loiros acinzentados também são ótimos para essa cor de pele, principalmente se for rosada.
Morena clara com pele bronzeada é preciso ter contraste de cor escura com clara ao invés de usar um tom só, para assim ter expressão e suavidade no rosto.
Mulheres de pele negra devem preferir tons mais naturais.



  • A dica na íntegra: Marie Claire.


  • Independente da sua escolha, a partir do momento que decidir pelo tom de loiro o tratamento é constante. Se for fazer retoques a cada 15 dias, mensais, então pense mais em reconstrução, porque a estrutura capilar perdida com as químicas não é facilmente reposta, por isso, que precisa de muita vontade pra manter esse tom por um bom tempo além de dinheiro, porque não se trata loiro só com condicionamento, a queratina será o ativo constante de seus tratamentos semanais.

    Leia Também:

    Valeu a pena depois de tantos anos?

    Por experiência própria, se for falar da integridade do fio, não valeu nada a pena porque nem produtos potentes voltaram meu cabelo como estava quando era natural. Nem o mesmo movimento não tem. Continuo na saga porque não consigo me ver com outro tom de cabelo e porque amo essa cor, mas as perdas no fio após químicas e químicas são reparáveis mas nunca repostas.

    Saiba mais:

    Se pudesse voltar atrás escolheria um ombré sempre mantendo o tom natural da raiz.

    Como vejo muitas meninas descolorindo tudo e com menos de um mês pintando de novo, pensem e repensem sobre o assunto.

    Beijos


    Este conteúdo é original de Produtinhos no Cabelo