Nova Linha COLOR REVIVE–Haskell


Oi gente! Tão boas?

A linha nem é tão nova assim, foi lançada ano passado, mas como a distribuição não rende em todas as regiões do Brasil né, em alguns lugares é linha nova, já em outros capaz de nem aparecer… enfim, chegou aqui e quem comprou foi minha mãe, imagina… ela compra, e pergunta se é boa!! Não da só olhando a embalagem né mãe!! Só testando. Smiley piscando

Usei o suficiente intercalando com meu kit de multiterapia capilar e já tenho algumas definições sobre o shampoo e a máscara.

Coloquei como resenha BBB mas não acha em mercado só em loja de cosméticos, é linha semi-profissional, os preços se igualam ao da Amend e Acquaflora.

Tem mais da Haskell aqui:

A proposta da Empresa:
A Haskell lançou a linha Color Revive que nutre e regenera os fios pós coloração e descoloração.
A Lichia é uma fruta rica em vitaminas do complexo B, vitamina C e minerais. A vitamina C age como um antioxidante natural dos fios, protegendo-os da ação dos radicais livres.
A Nano sericina atua na selagem das cutículas, protegendo o córtex e consequentemente auxiliando na manutenção da cor natural ou artificial dos cabelos.
  • Protege contra a degradação da cor
  • Nutre e regenera os fios pós coloração e descoloração
  • Mantém a cor no interior da fibra capilar, mesmo após exposição à luz solar e ás sucessivas lavagens

Indicação: Cabelos coloridos

O Shampoo:


haskell color revive

O shampoo é perolado e bem brilhante, coisa que não interfere na higienização, faz bastante espuma e não tem nada de diferente que outros shampoos, é suave, lava, higieniza, não deixa fios impermeabilizados e nem alinha, lava e pronto. Fios muito danificados precisam de um produto ainda mais hidratante.

Tem sericina que é a palavra mágica dessa linha, tem aminoácidos, óleos e SLS. Quando o cabelo já vem sendo tratado vale o shampoo como manutenção.

shampoo haskell color revive

A máscara regeneradora:


color revive haskell

Essa é a segunda máscara da Haskell que testo, a outra foi aquela de Mandioca (leia aqui, é bem mais fraca que essa!) que também tinha uns grãozinhos da casca lá no pote, e essa não é diferente, cheia de grãozinhos vermelhos de Lichia.

A textura é ótima consistente mas não parece manteiga ta? Daquelas que não cai e quando aplica no cabelo já derrete, super condicionamento, mas não é só isso não! A máscara doa tratamento conforme a pausa, ou seja, tem mesmo que esperar aqueles 15 minutos senão é só condicionamento.

Com a pausa certa o cabelo ganha peso acredita? Pensei naquele leave-in de argan da marca, pesadão!

O tratamento ainda doa brilho, maciez e nada de frizz, fios comportadinhos. Tem bastante óleo ai nessa composição, e sem dúvida faz um tratamento digno para o preço que custa.

Cheguei a testar sem modelar os cabelos e também foi muito boa definindo o pouco do ondulado porém deixando o cabelo mais disciplinada sem “voar” com tanta porosidade. Gostei muito desse tratamento!

Composição:

Color revive Haskell (2)

Resultados:

A pior parte de mostrar o resultado foi utilizar a varinha mágica da Remington!! Gente na boa, a coisa é quente demais, acho que todo tratamento que fiz hoje a varinha fez evaporar, e pra variar não consigo usar isso sem me queimar! Enfim o tratamento vale a pena viu meninas!

Color revive

Se precisar de informação com a empresa, pra achar ai na sua região, vai lá no site, aqui.

Beijos