Modelador de cachos e ondulados Remington (CI-95AC2)

Modelador de cachos e ondulados
Modelador de cachos e ondulados Remington (CI-95AC2)

Oi gente! Tão boas? Essa comprinha Modelador de cachos e ondulados Remington (CI-95AC2) foi mais que um achado meninas, faz muito tempo que quero comprar essa “varinha mágica” da Remington, lembro que postei dela no Patricinha em 2011 (aqui), quando já estava “bombando” as vendas desse modelador lá nas terras gringas.

O que é o modelador de varinha?


O modelador se diferencia dos demais babyliss pelo seu formato, não tem pinça e tem a forma de um cone que garante cachos grandes e pequenos e ondulados de capa de revista.


Conheça mais modeladores:

Este aparelho meninas aquece até 210º e nas instruções tem a temperatura certa pra cada tipo de cabelo, assim:

  • De 190º a 210º – Cabelos crespos e difíceis de alisar;
  • De 160º a 180º – Cabelos normais e fáceis de alisar;
  • De 130º a 150º – Cabelos finos, frágeis e danificados.


Como seu formato é diferente e na utilização é possível encostar os dedos na parte aquecida do aparelho, vem junto uma luva térmica para não acontecer acidentes.

O indicador de temperatura indicará o nível do aquecimento desejado para utilização nos cabelos, além disso, junto a temperatura ainda aparece uma barrinha demonstrando o menor aquecimento e o mais alto.

Nesse display em LCD também é possível travar a temperatura segurando por dois segundo até que aparece um cadeado, e é destravado da mesma maneira. Também tem desligamento automático após 60 minutos.


Temperatura


modelador-Remington
Modelador de cachos e ondulados Remington (CI-95AC2)

O cabo é giratório o que facilita muito a utilização do aparelho.

Esse aparelho tem os mesmos riscos que outros, não utilizar no banheiro, nem com cabelo molhado, assim como não deve ser utilizado por crianças.

Na Prática

A vantagem desse aparelho é o formato e a praticidade, sem dúvidas que te da maior desenvoltura sobre a modelagem de cachos e ondulados.

A luva meninas é um caso a parte, porque o negócio esquenta mesmo em 30 segundos e a temperatura é alta, assim, todo cuidado é pouco pra não se queimar com o aparelho e a luva acaba sendo um fator suave pra isso, não protege tanto que deveria, já me queimei várias vezes e vou considerar o fato de ser estabanada, só pode! Veja no insta essa queimadura como ficou, aqui.

O cabelo escorrega na parte mais grossa para fazer cachos mais largos e ondulado, que aliás, na temperatura específica para meu cabelo (150º) não modela tão bem com mechas mais grossas. 

Modelador de cachos e ondulados Remington (CI-95AC2)

O aparelho também faz cachos mais definidos, eu fiz uma parte mais cacheada aonde tem que pausar a mecha por um tempo maior que três segundos, o ondulado não, com três segundos e deslizando a mecha o cabelo já fica modelado, e a duração depende do protetor utilizado em conjunto com o aparelho.

Remington CI95AC2
Modelador de cachos e ondulados Remington (CI-95AC2)

Meninas, não é igual ao modelador em espiral, esse parece chapinha na temperatura, é forte e pode causar danos se não usar um bom protetor térmico.

Tem garantia de 2 anos.

Comprei no Carrefour meninas, estava em oferta de R$159,00 por R$59,95.

E vocês meninas, já usaram esse modelador?

Beijos

Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana