Hidratação Force Repair- Forever Liss

Hidratação Force Repair


Oi gente! Tão boas? Hoje tem resenha de produto profissional. A Forever Liss quis contar sobre um lançamento aqui no blog, a hidratação Force Repair.


Sabe o que me deixa feliz em postar produtos profissionais aqui no blog? É saber que os produtinhos não tem aqueles preços caríssimos de importados, olha esse post aqui que tem mais profissionais baratinho, que os profissionais de beleza podem se jogar na compra, assim como qualquer consumidor, porque né… o que é feito por aqui também tem qualidade! Eu não havia testado nenhum produto de hidratação Forever Liss, ouvi falar só, agora hora de contar sobre esses produtinhos.

Force Repair – Alta Hidratação

A descrição do site: Cabelos Danificados e Quimicamente Tratados. Age na Reparação dos fios danificados, proporcionando hidratação, maciez e brilho.




  • Extrato de Baobá: Fruto rico em Ômegas 6 e 9, Ácidos Graxos e vitaminas antioxidantes é altamente hidratante e emoliente ideal para os cabelos danificados, age na reposição dos lipídios perdidos pelas agressões deixando os fios completamente saudáveis, macios e com brilho.
  • Pró Vitamina B5: Forma uma película protetora e melhora o condicionamento nos fios reduzindo a formação de pontas duplas, facilitando o penteado e dando mais vida e volume aos cabelos.

O Shampoo Hidratação Force Repair- Forever Liss:

Hidratação Force Repair
O shampoo Hidratação Force Repair alta hidratação não é algo tão comum  que se vê por aí, coisa de textura mesmo, meio gel, aeroso sabe? 

E engana na hora do rendimento, porque se tu pensa em colocar muito produto vai ficar um tempão pra tirar, é coisa de pouco produto e emulsionando na agua a coisa vira só espuma, bem isso! Lava muito bem e não é muito condicionante. Deve-se deixar alguns minutos no fio para aproveitar melhor seus nutrientes, caso do argan, queratina e pantenol.



A Mascara Hidratação Force Repair- Forever Liss


Hidratação Force Repair

A mascara Hidratação Force Repair- Forever Liss meninas tem aquela textura bem grossa parecendo uma manteiga, e nesse caso seu rendimento é ótimo porque pouco produto já basta para condicionar e tratar o cabelo como queremos, alinhando desde a lavagem. Digamos que é uma hidratação que deixa cabelos comportados. 

A composição garante essa disciplina nos fios: Tem glicerina, óleo mineral, queratina além de outros óleos que garantem o cabelo sem frizz, macio e alinhado. O modo de uso é daqueles que amamos, 5 minutinhos e o tratamento ta pronto.

Hidratação Force Repair 

O resultado com o Force Repair da Forever Liss foi muito bom, considerando que a hidratação deixa fios no lugar e muito macio, além disso seu preço é bem em conta, sendo de litrão é a belezura para profissionais de beleza.

Hidratação Force Repair

O site Forever Liss Professional já tem ecommerce aqui , o kit custa 118 contos que vão durar bastante! Tem facebook aqui da empresa;

Beijos
  • O produto foi enviado pela assessoria da marca;


Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana