Lançamento CC Cream Capilar Vila Cavassini

CC Cream Capilar
Lançamento CC Cream Capilar Vila Cavassini


Oi gente! Tão boas? Vocês sabem qual é a proposta de um CC Cream Capilar

O CC Cream é um cosmético com multibenefícios;

No caso desse Lançamento CC Cream Capilar é proporcionar 10 benefícios com um único produto, é a máscara que vem com essa proposta, nutrir, fortalecer, prevenir pontas duplas, proteger da alta temperatura solar e de ações mecânicas, selar a cutícula, reduzir o frizz, dar brilho, estimular o crescimento e ser antioxidante.

Acho que CC Cream Capilar Cavassini foi além dos 10 benefícios que apresenta para o cabelo, o shampoo ainda compromete-se a fortalecer unhas, diminuir a queda com ativos específicos para isso como a queratina vegetal, espia o documento que tem lá no site:

CC Cream Capilar
Lançamento CC Cream Capilar Vila Cavassini

Embora a proposta do produto seja “equilibrada” para técnica Low Poo os ingredientes da fórmula do shampoo não correspondem a proposta de tratamento para cacheadas.

Saiba mais:


O Shampoo Lançamento CC Cream Capilar Vila Cavassini

CC Cream Capilar
Lançamento CC Cream Capilar Vila Cavassini

CC Cream Capilar
Lançamento CC Cream Capilar Vila Cavassini

Eu nunca me dei bem com os shampoos sem sulfato meninas! Pelo menos é esse a proposta do shampoo, embora seja nítido o componente na fórmula junto a outros ingredientes mais suaves. 

O shampoo limpa tudo, até demais, e nessa limpeza não sinto hidratação e condicionamento, talvez porque a proposta do produto seja para cabelos oleosos e os meus são secos, isso é bem relativo na hora do tratamento ta meninas.
Se fossemos nos basear em estudos, com certeza todas eliminariam qualquer tipo de sulfato, porém né, a coisa corre bem diferente e a tecnologia de ativos também…

Mascara Lançamento CC Cream Capilar Vila Cavassini


CC Cream Capilar
Lançamento CC Cream Capilar Vila Cavassini
CC Cream Capilar
Lançamento CC Cream Capilar Vila Cavassini

A mascara compensa tudo gente! Não é daquelas molengas e nem tipo manteiga, mas é consistente e espalha muito bem, e o cheiro meninas?? Que cheiro maravilhoso! Digno de um tratamento de luxo, porque ainda dura um pouco esse cheiro maravilhoso no fio.

E tem ativos de sobra aí para uma nutrição reparadora, além de manteiga, acido latico e glicerina vegetal ainda conta com extratos de frutas, óleos, pantenol, proteínas do trigo e soja e lipossomas de ceramidas.

O Tratamento Lançamento CC Cream Capilar Vila Cavassini

  • Nutrição com reparação;
  • Fortalecimento;
  • Proteção e ação antioxidante;
  • Redução de frizz;
  • Brilho intenso;
  • Minimiza a queda;
  • Estimula o crescimento.

Só não da pra falar sobre a prevenção de pontas duplas, porque se faz ações mecânicas no fio e químicas o tratamento sobre esse problema é imperceptível, fato! E mesmo que tenha “ação termo protetora” como outras máscaras que conhecemos, é preciso a utilização de um protetor térmico antes dos modeladores.

Falando bem claro, esse tratamento da muito brilho, deixa cabelos comportados, tratados e muito sedosos, e mais uma vez consigo modelar sem auxilio de alta temperatura! Amo isso!

CC Cream Capilar

Meninas, a Vila Cavassini é uma empresa de cosméticos profissionais para salões de beleza, portanto se quiserem adquirir os produtos só entrando em contato com representante ou direto no site ok?
  • O produto foi enviado pela assessoria da marca.

Boa semana!
Beijos.

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana