Penteado em loiras fica mais bonito do que nas Morenas?

Penteado em loiras fica mais bonito do que nas Morenas

Olá meninas taum bem? Por incrível que pareça essa história de penteado mais bonito em loira é a mais pura verdade! Mas tem explicação.

É eu sei é chato quando procuramos no google algum penteado pra madrinha ou pra noivas, e o que achamos são penteados em cabelos loiros e com mechas...  Entendo vocês não é preconceito com as morenas fiquem calmas, vou explicar o porquê!!

Os cabelos escuros tem brilho e movimento dependendo do corte, é uma cor que remete cabelo bem cuidado, pois disfarça as pontas quebradiças, (esse cabelo não passa por processo de descoloração) tem um fio inteiro de raiz a ponta!  Mas também, como é inteiriço e uniforme até na cor, ele não desenha na hora de montar o penteado ou seja não valoriza o penteado como o cabelo claro.

Dicas:


Os cabelos loiros ou com mechas ou até mesmo outras tonalidades que são mais claras já consegue tomar um desenho na hora de montar o penteado por isso algumas noivas tende a clarear os cabelos próximo ao casamento pra valorizar o penteado.

Porque penteado em loiras fica mais bonito do que nas Morenas

Os cabelos loiros tem vantagem pois toma forma e desenho, cai bem com qualquer penteado, e as tranças viram acessório, trazendo uma harmonia com as mechas destacando no penteado.

Tem mais trança aqui:

Dica pra quem tem cabelo escuro

  • Sempre leve a foto de um penteado de cabelo escuro pra seu cabeleireiro, pois se a foto é de cabelo claro pode ocorrer frustrações no resultado;
  • A boa pedida é um penteado mais inteiriço, solto, moicano, as vezes um coque mais certinho,
A Intenção do profissional é sempre esclarecer pra que não haja duvida para o dia do evento.


Mas, independente do penteado, seja feliz e faça o que se sinta bem.

Bom meninas, espero que tenho ajudado vocês !!!
Beijos

Maysa.

Tô aqui:

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana