Blur da Loreal Alisador Facial

Blur da Loreal - Alisador Facial
Blur da Loreal - Alisador Facial

Oi gente! Tão boas? Já vou começar falando que o efeito que o Blur da Loreal Alisador Facial causa é diferente do que muitas pensam vendo (ou fazendo) essa propaganda:




Blur da Loreal Alisador Facial


Na propaganda da a falsa impressão de clarear a pele, visto que é isso que faz o antes e depois da imagem e o produto não tem poder clareador. Também parece cobrir manchas já que a pele fica mais uniforme, mas não é um corretivo, não é base e nem tem cor, então também não vai cobrir marcas.

É um primer o Blur da Loreal Alisador Facial. Suaviza os poros, matifica, e consequentemente as manchinhas mais vermelhinhas ficam mais "apagadas".

E na própria embalagem você vê o indicador do que realmente faz:

  • Apaga (faltou a palavra temporariamente) linhas de expressão, brilho e poros.
  • Contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele DISFARÇANDO rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros. (Vê o site da Loreal aqui)

O fator "alisador" é exatamente o que promove na pele com a textura, espalhabilidade, e com suas micropartículas que se fundem imediatamente na pele, ocultando aqueles buraquinhos terríveis da face! 

Só um detalhe ali na caixinha, estão vendo?? Eu estou vendo claramente com meus quase 40 anos nas costas, e ali diz 30 - 40 - 50 anos certo? É o indicativo de idade, pra quem serve, quem pode se beneficiar com a coisa.


Mais da Loreal aqui:

Blur da Loreal - Alisador Facial


E se alguém já testou os ovinhos Egg Pore (veja aqui) vai conseguir fazer uma comparação com o primer deles.

Tem algumas diferenças, e uma delas é que o Blur da Loreal Alisador Facial não segura oleosidade e pode fazer a make derreter, então se não for para o ar condicionado, não usar de noite, no sol com calor de 40º e não usar uma base boa por cima e matificante também, dificilmente ficará com a pele intacta com ele por baixo.

Acho que já falei alguns pontos realmente relevantes sobre o produto antes da compra.

Blur da Loreal - Alisador Facial

Mas vale a pena comprar  Blur da Loreal Alisador Facial?


Vale sim.

Não é porque o produto não é o milagre em rejuvenescimento que dura 2 anos que não terá seu valor.

E se você não teve o primer daquele trio de ovinhos Egg Pore (porque aquilo alí é show!) o Blur da Loreal chegou perto disso, vai ter sorte de testar um produto bom que vale o preço que tem.


Blur da Loreal - Alisador Facial

O Blur da Loreal tem um bico dosador ótimo porque não desperdiça e sai o que tem que usar, um pouco e só, embora a espalhabilidade dele engane já que aplica na pele e a coisa já seca e escorrega, não coloque mais, saiba que foi o suficiente.

A suavidade que ele promove na pele é indescritível e maravilhosa, pele de pêssego, muito macia e aveludada e com certeza o preenchimento e suavidade que promove na primeira camada da pele é que faz ele diferente de outros primers, também porque não é igual da Koloss  que você sente a pele esticar, prefiro esse, bem mais natural e realmente um ótimo produto pra passar antes da base.


Blur da Loreal Alisador Facial

Cara de paisagem "prazamiga" (essa palavra não existe viu meninas, escrevam direito no face ):

Blur da Loreal Alisador Facial

Ah! Vamos diagnosticar as rugas (Meo Deus!!!) Bem mais disfarçada né meninas? Isso é muito legal se sua durabilidade fosse um pouco maior e durasse nessa época de calor intenso, porque dependendo da base que usa até que a coisa vai... mas pele mista já viu ali no queixo né?

Mesmo assim é um bom produto, rende, e se você ler o rótulo devagar e não só acreditar em imagens, vai perceber que está claro o que o produto faz, a gente é que acaba exigindo demais.

Ah! Esqueci de falar, comprei numa farmácia aqui perto, foi 39 contos.

Já testaram meninas?
Beijos
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Blur da Loreal - Alisador Facial

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana