Máscara Lipidium da Loreal

mascara-lipidium-da-loreal

Máscara Lipidium da Loreal - o nome esta apagado da embalagem por conta da fita adesiva da loja para embrulhar o produto, fui tirar e saiu tudo!!!

Oi gente! Tão boas? Acho que pensei na Máscara Lipidium da Loreal daquela mesma maneira que pensava na Absolut Repair, é aquela coisa de tratamento do momento, que tá bombando, e com certeza só pensa que vai fazer a diferença no seu cabelo, principalmente quando se está precisando de uma máscara mais profunda e efetiva.

Difícil não pensar em tratamento profundo sem pesquisar alguns produtinhos da Loreal, tem muitos produtos bons e de qualidade.

Mais da Loreal:


E sobre os testes em animais?

Acho que ultimamente o que andou pesando mesmo foi os testes em animais. Mas conheci uma executiva da Loreal que me informou sobre a nova alternativa para lidar com esses testes, então, leia essa matéria da Revista Galileu que aborda sobre isso aqui, e o laboratório para esses testes serem realidade é esse aqui.
Bom... vamos a resenha
Eu esperava mesmo que a Máscara Lipidium da Loreal me desse muito mais reconstrução do que a Keune sleek & shine mas só posso dizer que não vale uma comparação, ja que minha favorita continua sendo a mesma.
A Máscara Lipidium da Loreal tem características diferentes da Repair Neofibrine.

Máscara Lipidium da Loreal


A L'Óreal Professionnel Absolut Repair Cortex Lipidium Instant Reconstructing Masque possui uma formula concentrada que proporciona um tratamento instantâneo.

Ela restaura, nutre e reconstrói das fibras capilares desvitalizadas, desde seu interior. Penetra nos fios de maneira profunda, promovendo um tratamento eficiente superfície adentro. Ela fortalece, combate a porosidade e o frizz. Seu cabelo fica reparado, saudável e bonito, com brilho e maciez.

Ação

  • Lipidium: uma tecnologia que consiste em um coquetel de Ácido Láctico, Phyto-Keratin, Ceramidas e Lipídios. Combinados, têm o poder de reconstruir as fibras capilares desde a camada mais interior dos fios. O Ácido Láctico age na parte mais externa, recriando as junções iônicas que estão quebradas, fazendo com que as células formem uma rede sólida. Já a Phyto-Keratin, possui uma mistura de aminoácidos livres derivados do trigo, do milho e da soja. Ela contribui para a coesão das pontes de hidrogênio do cabelo, proporcionando mais resistência à estrutura da fibra. 
  • As Ceramidas funcionam como um "cimento" para os fios, mantendo a integridade da cutícula ao córtex capilar. Dessa maneira, combate a quebra e o ressecamento. Os Lipídios têm propriedades emolientes, conferindo ao cabelo maior maciez, hidratação, brilho e movimento. 

mascara-lipidium-da-loreal

Não da pra confrontar a Neofribne com essa porque a composição é bem diferente e esta esta mais "proteinada", proteínas do trigo, soja, já são potentes, aliadas a queratina e ceramidas é uma top reconstrutora.

Como usei a Máscara Lipidium da Loreal


Usei a Máscara Lipidium da Loreal até duas vezes na semana sem problemas de excesso de proteínas, e usei também pós coloração. Devo lembrar que meu cabelo é poroso e por isso a máscara não excedeu na dose de proteína, esse tipo de cabelo suga tratamento e considerando mais desgastes com tempo e modeladores foi de fato, satisfatório o uso duas vezes na semana.

 A textura é de uma manteiga, bem consistente e não cai no pote, é tratamento de dois dedos entende? Pouco produto da conta do cabelo todo sem estresse pra enluvar. E de fato já deixa cabelos muito alinhados na massagem do fio, enluvando percebe melhor absorção do produto pela sua própria textura.

mascara-lipidium-da-loreal

O cheiro pelo que me lembro da primeira Absolut Repair que testei é o mesmo, nada fantástico ou que fique no cabelo.
Não há dúvidas sobre sua reconstrução ser uma ótima aliada para cabelos porosos e muito danificados. Principalmente porque é um tratamento que dura e deixa cabelos irresistivelmente comportados e muito sedosos.

Não é máscara que promove oleosidade durante o dia pelo contrário sente tanto seu tratamento que é difícil lavar depois. Pode ficar dois dias tranquilos com o cabelo impecável com esse tratamento, mesmo modelado. Como foram essas fotos, dois dias sem lavar e modelados.



mascara-lipidium-da-loreal
Rotina do cabelo: Lavagem- True Hue Senscience. Tratamento- Máscara Lipidium Loreal. Leave-in termoativado-  Senscience Curl Activate . Finalizador- óleo de argan Inoar

Sua ação age fortemente nas pontas ressecadas e combate as agressões externas. É aquele tipo de máscara que vale cada centavo pelo tratamento que faz, corresponde a tudo que promete no rótulo e na descrição da loja.
Só não ganha da Sleek & Shine porque não é forte no processo pós coloração, não repara numa só aplicação como a Sleek já fez várias vezes no meu cabelo sem até precisar utilizar o acidificante da K-pro. Enfim... compraria novamente sim, porque é uma opção de tratamento rápido e duradouro.
Comprei na Beleza na Web, já faz um tempo estava 119 contos. A descrição do produto também é da loja.

Já testaram meninas?
Beijos

Este conteúdo é original de PnC: Máscara Lipidium da Loreal

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana