Shampoo L'Oréal Vitamino Color é Bom?

Shampoo L’oreal Vitamino Color é Bom?

Oi gente! Tão boas? Alguns dias atrás fui lá no blog da querida Lele, pra ver algumas indicações de produtos, ela entende bem sobre importados, e já testou vários, fui dar uma sapiada em alguns que não conhecia, saber um pouco mais nas resenhas.


Mas no blog dela também tem desapegos e umas miniaturas da L'Oréal, acabei por comprar uma duplinha da L'Oréal pra testar, o shampoo Vitamino Color e a mascara de tratamento Lumino Contrast.

Blog da Lele: Review de Cosméticos

Vou falar de cada produto separadamente, porque ainda estou testando a mascara.

L'Oréal Linha Expert- Vitamino Color

Esse shampoo é antioxidante e a promessa é proteger a cor, além de nutrir os cabelos coloridos, seu efeito é anti-desbotamento; Com vitamina E, filtro UV, proteína do trigo e aminoácidos pra manter a cor vibrante e duradoura.

Saiba Mais:
Numa comparação suave, relembrando o Lumino Contrast, esse não parece tão hidratante, limpa mais, não é daqueles que que faz um extremo tratamento, parece mesmo com o Shampoo roxo só que com outra cor. Mas não é comparável ao Absolut ou Lumino Contrast.

A textura é branca perolada, faz espuma e lava bem os fios higienizando até o couro cabeludo, senti necessidade de maior suavidade na parte das pontas, mas considerando um shampoo ter ação antioxidante, os benefícios vem depois, brilho e suavidade nas cutículas.

O cheiro parece com o Lumino… na verdade não lembro bem, mas foi o que pensei no primeiro momento, nada de mais, nem de menos.

É um produto bom, higieniza bem, hidrata suavemente.

Indicado para cabelos coloridos, ressecados do sol e com desgastes agressões externas.

Paguei R$48,00 na duplinha com a Lele, o shampoo tem 100ml e já usei mais de 5 vezes, rende bem.

Quem já usou conte-me tudo!

Leia Também:

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana