TRESemmé perfeitamente desarrumados

TRESemmé perfeitamente desarrumados
Tresemmé perfeitamente desarrumados e soltinhos

Oi gente! Tão boas? Quem me avisou desse lançamento da Tresemme foi novamente a Renata super antenada nas novidades, e claro que chamou a atenção, não só pelo nome da linha TRESemmé perfeitamente desarrumados mas pela proposta do produto que parecia bem interessante pra quem deseja manter o cabelo no estilo natural e ondulado.


Veja a proposta TRESemmé perfeitamente desarrumados 


A Linha TRESemmé® Perfeitamente (Des)arrumado foi especialmente desenvolvida para mulheres que desejam o look ondulado.

O Shampoo TRESemmé® Perfeitamente (Des)arrumado foi especialmente desenvolvido para mulheres que desejam o look ondulado. Com extratos de algas marinhas e sem silicone, prepara o cabelo para os próximos passos da linha Perfeitamente (Des)arrumado.

O Creme para Pentear Tresemmé Perfeitamente (Des)arrumado possui fórmula com extrato de algas marinhas que ajuda a desembaraçar os fios e controlar o frizz dando as suas ondas uma definição natural. Agora você pode modelar ondas com movimento e look natural em casa, sem esforço.

TRESemmé perfeitamente desarrumados - O shampoo


TRESemmé perfeitamente desarrumados
TRESemmé perfeitamente desarrumados

É transparente e o cheirinho é muito gostoso, meio cítrico porém suave e não fica no cabelo.

A espalhabilidade é ótima faz uma boa limpeza sem agressão porque sente o cabelo molinho ainda após o enxague e por incrível que pareça sua fórmula é mais suave e garante fios soltinhos desde a raiz, talvez seja esta a parte mais interessante do produto e o que vale a pena testar.

Também não vai precisar lavar duas vezes pra garantir higienização em uma só aplicação o produto garante higienização de toda sujidade do fio.

TRESemmé perfeitamente desarrumados
TRESemmé perfeitamente desarrumados

TRESemmé perfeitamente desarrumados - O creme


TRESemmé perfeitamente desarrumados
TRESemmé perfeitamente desarrumados

O que eu queria comprar era o creme de pentear mesmo, até porque aquele da Monange é leve demais e precisava de algo mais pesado pra segurar o ondulado.

E olha meninas, o cabelo ondulado pode garantir vários looks, depende muito do tipo de produto que usa após a lavagem. Como esse cabelo é favorável tanto a ficar liso quanto ondulado o segredo das ondas são os cremes de pentear!

Esse creme da TRESemmé perfeitamente desarrumados  não entra na rotina low poo, mas definitivamente não pesa nada, não engoma o cabelo, não deixa gominhos, fios colados, é simplesmente incrível a textura que ele deixa no cabelo e o brilho é mais maravilhoso ainda!

Tem mais da TRESemmé:



Veja a composição:

TRESemmé perfeitamente desarrumados
TRESemmé perfeitamente desarrumados

A TRESemmé tem um blog de beleza que tem dicas muito boas, e também algumas dicas sobre fios ondulados:

O processo de lavagem e finalização com produtos adequados para cabelos com ondas não só colaboram com o aspecto visual, como também trazem benefícios à saúde capilar. (Como disse meninas, depende do creme de pentear!)
Um truque para ajudar a deixar suas ondas mais definidas e com movimento é, com os fios levemente úmidos, repartir o cabelo em duas partes. O passo seguinte é torcer essas mechas, no formato de caracol, e prende nas laterais da cabeça com o auxílio de presilhas. Depois, use o secador e aguarde de cinco a dez minutos até os fios esfriarem. Na sequência, solte as mechas e ajeite com as pontas dos dedos.

Vai ser difícil me livrar desse creme, porque gostei muito mesmo, as vezes misturo com um pouco do leave-in de argan da Inoar, e as vezes com o próprio Monange, mas ele fica bom de qualquer jeito, mesmo usando sozinho!

O resultado meninas, é muita textura, maciez incrível, fios soltinhos, raiz  soltinha e fios ondulados.

TRESemmé perfeitamente desarrumados
TRESemmé perfeitamente desarrumados

Mais aqui:


Já testaram meninas?

Quer saber mais acessa o site da marca aqui.

Esses produtinhos encontra-se facilmente em lojas e mercados. Não lembro quanto paguei meninas, mas o creme esta uns 13 conto e o shampoo é quase o mesmo preço.

Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana