Inoar Gengibre - Shampoo e Condicionador

Inoar Gengibre


Oi gente! Tão boas? Sabe quando pensa num produto e esta testando outro? Pensei num shampoo da Inoar mesmo e não lembro se era o de Argan que tinha essa mesma refrescância no couro cabeludo, e esse produtinho Inoar Gengibre segue o mesmo conteúdo, só não seria uma comparação já que a coisa aqui é bem diferente.

Sou suspeita de falar de Inoar, desde aquela linha de óleo de argan não tenho o que reclamar da qualidade dos produtos, acho que mesmo que na maioria seja nutritivos e reparadores, alcançam bem a mulherada com cabelo estragado de sol e ressecados de ações mecânicas, bem no clima e estilo do Brasil.


Essa linha de Gengibre não é dos últimos lançamentos e nem chega perto de ser “a estrela” da marca, é daquelas linhas antiguinhas que sempre fazem sucesso por aí porque atende as necessidades de um publico específico os cabelos oleosos, ensebados, cheios de resíduos.


Fresh Ginger – Inoar Gengibre



A proposta da linha Inoar Gengibre é limpeza diária, higienização do excesso de oleosidade e tratamento do couro cabeludo. O produto promete fios soltinhos, com balanço natural, além de proteção antioxidante com ativos aliados na fórmula. Caso do extrato de gengibre.

Mesmo sendo uma linha que “abrange” certo tipo de necessidade do fio também é indicado para lavagens diárias, assim, qualquer tipo de cabelo acaba se dando bem com o produto, mesmo os loiros, mesmo quem faz academia e precisa da lavagem, ou sofreu exposição solar, praia e piscina, enfim… aquela historia de específico foge um pouco quando a qualidade supera os itens indicados.

A composição


Tem sls então não é liberado pra low poo, em compensação pode utilizar o shampoo como lavagem do couro cabeludo.

Sabe aquela dica de raiz oleosas e pontas secas? Um shampoo pra raiz e outro para as pontas? Esse é o ideal para esse tipo de raiz. Ele também tem menthol bem classificado e concentrado na fórmula então já deu pra sentir o poder de refrescância né meninas?


Testando o shampoo Inoar Gengibre


Inoar Gengibre


O shampoo Inoar Gengibre é cremoso, perolado e espalha deliciosamente pelo couro cabeludo, daqueles que emulsionando pouco produto rende em espuma e faz uma super higienização.

Mas a pegada dele não é só essa, é o menthol em todos os sentidos porque até no cheiro é fácil identifica-lo durante o banho todo e depois ainda por algum tempo.

Mas a coisa refresca até a alma, eu cheguei usar até depois da coloração então conta refrescância dobrada desse produto e arde, se deixar perto, só perto, eu lamento… mas vai arder. O poder de hidratação e tanto quanto da sua higienização mentolada.
Não é o tipo de produto que você usa e reaplica, mas usa somente na raiz.

Testando o condicionador Inoar Gengibre



Inoar Gengibre


A maravilha do bom condicionador é que seja suficiente para reparação diária, tem queratina, pantenol, extrato de gengibre, acido lactico e também parafinas e não é liberado para low poo.

O condicionador não é daqueles mais grossos mas responde bem como uma manutenção diária.

O melhor que sela os fios e não é daqueles que grudam demais de tanta emoliência que o cabelo não solta quando esta úmido. Esse condicionador segue a mesma linha do shampoo e deixa fios soltinhos e não pesa nem durante o dia e nem no outro dia.

Inoar Gengibre

O kit virou um clássico da Inoar e não seria a toa, como higienizador diário ele garante o pódio.

Já testaram meninas?



Beijos

Este conteúdo é original de PnC - O kit foi enviado pela assessoria da marca para resenha no blog.