Lá vem a pegada da semana sobre cabelos

 Oi gente! Tão boas? Vamos lá fazer a coisa funcionar aqui e render mais de uma notícia que ta pegando por aí.

Pegando assim né… depende da região a coisa está rolando, agora, em outros lugares a coisa já virou assunto passado, mas, se estão falando e até dando técnica a gente aceita pra ontem a dica novamente.

Coisa daquele coque no cocoroco


Lá vem a pegada da semana sobre cabelos
Foto: Reprodução Ego
Agora vi Tiago Parente chamando de Half-bun… ou meio-coque, só pra ficar mais chique, a gente já conhecia como o coque ali no topo da cabeça. 

Ta tudo certo então… qual a novidade? Vê o vídeo do Parente aqui, ele fez o coque num cabelo comprido, pesado (e lindo de deixar a gente com inveja!!!) e fez o coque bagunçado e texturizado. Ta válido a dica para as moças que não conseguem fazer o coquinho, e podem fazer ele mais despojado como ele mesmo falou, “podrinho” ou podem fazer mais certinho né… é o que considero se vocês forem para o Oscar!


Produto pra barba

Lá vem a pegada da semana sobre cabelos
Foto: Reprodução "Campo Grande News"


Eu que pensava “Lava com shampoo e condicionador, e não passa sabonete” quem nunca pensou assim? Essa história acabou! Chegou os produtos “Tabajara”….

Foca aqui meninas, tem produto pra barba personalizado agora, e achei isso bem legal, para os homens que se cuidam né? Porque a maioria mal investe num shampoo imagina produto pra barba, eles preferem ficar com aquela coisa dura que é a treva. 

Então, mulherada que ama seu marido, namorado e peguete o que for… passa a dica, vai que cola! Se não colar pede pra lavar bonitinho que é uma parte de pelos que precisa ser higienizada também.

Lê a matéria aqui.

Como não pensamos nisso?


Lá vem a pegada da semana sobre cabelos
Foto: Reprodução "Nikita"

Taí uma coisa que me agrada muito. Criatividade!

Ver as empresas focando na criação, motivação e mensagens para o consumidor segundo o que vivemos, comemos e somos é maravilhoso, porque percebe-se coisas que não havíamos pensado.

Algumas pessoas tem esse dom... esse “tchan” em algumas coisas, são stakeholders, não que seja o assunto… mas olha essas embalagens feitas por uma designer.

Pode parecer simples pra você, mas se ela patenteou isso, vai ter marca de macarrão comprando os direitos pra vender mais e vai vender mais. Criatividade vende mais.

Amei! Lê aqui.

Partiu buscar ingrediente novo?

Faz quase 6 anos que estou na internet vendo as mesmas dicas caseiras, gema de ovo, abacate, óleo de coco, cerveja, babosa. 

Que tal achar algo mais eficaz? Eu não sou fã de receita caseira mas algumas são muito boas e relevantes, só foca na natureza que de lá também vem os ingredientes pra cozinha, deixa o ovo pra mistura que a coisa ta feia, deixa o abacate para as crianças, a cerveja… bem, deixa pra lá!

Boa semana lindas!

Aceitando dicas de receitas caseiras novas, vai que cola né

Beijos

Este conteúdo é original de PnC