O famoso cabelo podrinho (Messy Hair).

cabelo podrinho
O famoso cabelo podrinho (Messy Hair).

Quando começa o papo em cima do assunto é porque já ta rolando (faz tempo) corredores de lojas, shopping, passarelas e até escolas, O  cabelo podrinho (Messy Hair).



Cabelo Podrinho?

O cabelo podrinho veio pra disfarçar um cabelo bagunçado não é a toa que tem esse nome!

O cabelo é basicamente a cópia do meu (Abafa kkkkk) em estado “acordei sem tratar”, tipo rebelde, com frizz e volume.

Verão:

Quem não tem “naturalmente” esse cabelo, fica fácil adquirir com produtos. Não é um cabelo aparentemente lindo, esvoaçante ou digno de capa de revista. Aliás, quando ver um cabelo assim na revista, vai achar que foi estilo demais na coisa, e sinceramente, também acho!

Produtos finalizadores pra esse estilo:

Mas a Mulherada Gosta!

Mas a mulher tem essa diversidade de estarem com cabelo com cores diferentes, penteados, e estilos também. O cabelo Messy também colabora com uma renovada no look e astral. Assim, o cabelo podrinho, bagunçado de praia ta sendo a moda no momento nos States e aqui, já faz um tempinho.

cabelo podrinho
O famoso cabelo podrinho (Messy Hair)


Como conseguir esse visual?

Com cabelo seco principalmente, ou simplesmente um bad hair day de estilo, se por tudo na balança a diferença é pouca!

A modelagem é que faz os produtos "darem certo" então quanto mais bagunçadinho ficar mais estilo vai deixar no fio. E a duração, também dependerá dos produtos utilizados, se não tem fixação tem que usar spray após.

São os finalizadores que deixam o cabelo nesse estilo. 


  • 1- Mais comum entre eles é o spray de água salina, aquele mesmo pra dar aquele ar “freshnatural da estação verão que ainda vai chegar;
  • 2- Também consegue isso com o pozinho que coloca na raiz, basta não tacar só no topo da cabeça, mais nas laterais, só tome cuidado na higienização após o uso, lave bem.
  • 3- Alguns séruns de brilho também deixam o fio liso mais rebelde, depende a forma de moldar o sérum no fio. 
  • 4- Pomadas são grandes auxílios para modelagem de fios lisos e enrolados.

Enfim, mesmo sabendo que o modismo segue a aparência de um cabelo “supostamente rebelde e danificado” a aparência do fio não é essa, os finalizadores utilizados dão o ar de brilho e tratamento que o cabelo precisa ostentar, não são volume e pontas duplas saltando pra dar esse ar de podrinho, é só um cabelo modelado meio bagunçado.

Vocês também gostaram desse estilo meninas?
Beijos


Este conteúdo é original de PnC