Testei Dove reconstrução de pontas duplas

Dove reconstrução de pontas duplas


Oi gente! Tão boas? Tem um tempinho que fui no mercado, acho que até comentei aqui com vocês, sempre acabo trazendo algum lançamento de cosmético, pode acreditar, que se não for shampoo é um esmalte, um sabonete... parece que vai ter algo diferente ou um milagre ali pra você ter que comprar, enfim…trouxe esse dessa vez Dove reconstrução de pontas duplas.


Achei lá uma linha da Dove reconstrução de pontas duplas, que não é da linha premium (e até confesso é a melhor linha da Dove, fora a óleo nutrição) mas esse lançamento é desses BBB, não "bate" Pantene numa comparação rápida, mas tá valendo, como manutenção ok meninas?

Proposta estranha

A proposta é para as pontas. E sinceramente eu sempre fico surpresa com essas linhas para reparar pontas, no mínimo deveria vir com proteção térmica, e ser avisado que seria para cabelos virgens, normais e com ações mecânicas, seria mais específico ao publico, iria captar um público grande e comum nos dias de hoje.

Agora um tratamento para pontas é muito relativo num cabelo totalmente poroso e extremamente ressecado, enfim… sem mercham que eu não fiz marketing pra isso.

Mas considerando uma propaganda assim, gostaria de saber qual o laboratório de análises que fez os testes em todos os cabelos e que cabelos eram esses, que pontas eram essas!!

Depois que muitas pontas espigadas e maltratadas usarem e reclamarem que não tem nada que cola aí, daí sai de linha a coisa né? Só acho!
Mas, tô lembrando aqui que tinha outras linhas que já fizeram uma proposta dessa, foi da TRESemme lembra? Até fim um post sobre silicone reconstrutor, espia aqui…. Mas o post do split mesmo é esse.

Então bora comentar do Dove reconstrução de pontas porque embora eu ame dar um pitaco no marketing e no produto, até que a coisa funciona e tem seu peso relevante sendo BBB.

Aliás…. Arrumando o que falei, funciona na manutenção, as pontas, depende de cada cabelo, não espera milagre, vai e corta fia!

Vou colocar a descrição de cada produto.

Shampoo Dove Reconstrução de Pontas

O Shampoo Dove Reconstrução de Pontas Duplas foi lançado para quem quer reparar as pontas sem ter que cortar os cabelos.Sua fórmula super hidratante e enriquecida com vital-keratin penetra no nível celular da fibra, conta com uma tecnologia seladora que reconstrói as pontas duplas. (site).
Dove reconstrução de pontas duplas



Alguém me explica o que significa pH ótimo?

Eu sinceramente não faço ideia, conheço a escala e acho que quase todo mundo… mas se o pH do shampoo é ótimo né? Quem liga pra saber algo mais!!!!

Detalhe da embalagem * reconstrói em uma semana – Gente… é exatamente isso que fala e quanto a isso pode até reconstruir, não esta dizendo que suas pontas vão ficar melhores, que não vai precisar cortar, que elas vão colar ou algo do tipo, a informação é que vai reconstruir e ponto ok?

Se pensar bem a proposta é só de reconstrução.

E o shampoo??

É tão cremoso que quando passar ele vai achar que vai pesar, mas não pesa não e nem é tão emoliente, ele chega a deixar o cabelo meio durinho depois que passa, mas é normal numa lavagem boa, boa demais, mas lava bem.

Tem sls não da pra Low poo.

Dove reconstrução de pontas duplas

Mais Dove dos Bons:


Máscara Dove Reconstrução de Pontas

Dove reconstrução de pontas duplas


O Creme de Tratamento Dove Reconstrução de Pontas Duplas age no nível celular da fibra, conta com uma tecnologia seladora que reconstrói as pontas duplas.(site).

A mascara não tem segredo, glicerina queratina e silicones e polímeros suficiente pra manter o cabelo alinhado.

Ainda com ajuda do acido latico então a coisa é simples, sem parafinas quem não liga pra silicone as meninas do low poo até pode usar.

Mas tem um item ali que acho que não vale, enfim… o tratamento é bom deixa um certo peso no cabelo e até meio comportado, não reduz frizz de cabelo loiro e poroso então não espere muito nas pontas nesses cabelos.

Dove reconstrução de pontas duplas


Acredito que nem os cacheados se favorecem, mas cabelos normais e com ações mecânicas podem se dar bem com isso, muito bem!

Cabelos com progressiva talvez sintam a hidratação boa, embora o peso pareça de nutrição, de qualquer maneira uma manutenção favorável pra intercalar com tratamento durante a semana.

Dove reconstrução de pontas duplas


Já usaram meninas?

Me contem das pontas!!!!

Beijos
Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana