Novo Shampoo pure care dry oil dove



Oi gente! Tão boas? Quem não gosta de novidade no mercado né? O melhor é quando é linha premium, aliás já comentei sobre as linhas diferenciadas de marcas baratinhas?

Pois é, chamamos de “premium” porque há um requinte a mais na embalagem, o tratamento e a qualidade do produto é diferenciada, assim como sua formulação e até o apelo de marketing pra chamar a atenção do consumidor. Em outras palavras, as linhas premium tem mais qualidade que as BBB vendidas no mercado e até a maneira que é divulgada já mostra o tratamento diferente de outras linhas baratinhas.

Quem ganha com isso é claro que o consumidor, a linha já vem mais cara (comparando custo/benefício) porque é destinada a outro publico, nicho de pessoas que preferem pagar mais caro para um melhor tratamento ou que já usam produtos profissionais mais caros, o intuito das empresas é oferecer ao consumidor qualidade “profissional” também no mercado.

Já testei linhas “premium” e realmente não se compara o tratamento as linhas “primas” baratinhas, os produtos garantem uma manutenção melhor e muitas vezes extraordinária Smiley piscando 

Leia Também:
O shampoo e a máscara óleo extraordinário da Elseve;
Pantene Age Defy

A Dove já lançou ampolas com esse propósito de oferecer ao consumidor um melhor tratamento capilar… mas como era de se esperar após a entrada do extraordinário da Elseve seria claro que viria uma linha mais rica em óleo para os consumidores de Dove.

Chega de bla bla bla… esses produtos valem a pena adquirir, a proposta é outra, o preço um pouco mais salgado, a quantidade menor, mas em compensação vai ter um tratamento melhor dos bbbs que utiliza normalmente. Da pra sentir isso na higienização, na manutenção capilar.


Dove – Advanced Hair Series




A proposta:
Pure Care Dry Oil é uma luxuosa linha com óleo de macadâmia africana que nutre profundamente e enriquece o cabelo deixando-o 5 vezes mais sedoso sem pesar.

Resultados:


O produto é amarelado, translúcido e não deixa pigmento nos fios, o meu shampoo já acabou e estava utilizando diariamente no comprimento e pontas (já que no couro cabeludo venho utilizando o tratamento da Kayoah), mas minha filha que tem raiz oleosa fez uso do produto junto comigo e em nenhum momento o cabelo pesou, mas também não rendeu com aquela quantidade de cabelo que tem, embora espume muito bem, o pouco era muito pouco pra tanto volume… enfim, casos a parte, a higienização é de deixar cabelos soltinhos no enxague.

Muito hidratante e extremamente cheiroso condiz com uma limpeza suave e realmente deixa fios sedosos sem pesar.

No meu caso, as pontas foram as mais favorecidas por conta do ressecamento e de finalizadores, foi uma boa higienização.

Tem SLS, proteção UV e vários óleos sendo o mais rico o óleo de macadâmia africana. Os ativos pela descrição do fabricante não são comparáveis em concentração às linhas de produtos profissionais de salão, mas é realmente um bom produto de mercado se distanciando das linhas mais baratas.

Paguei R$18,98 no shampoo com 200 ml
Beijos