Convidada de Casamento

Convidada de Casamento
 
Convidada de Casamento e o que eu faço no meu cabelo? Quem nunca teve problemas em decidir qual o penteado que iria no casamento?



E se o casamento for chic? Casamento é de dia ou de noite? Qual o melhor penteado pra cada hora do dia? Tem isso ainda? São muitas dúvidas pra quem não quer fazer feio num casamento, mas hoje venho tirar essas dúvidas.

Vamos lá meninas toda mulher tem duvida e já vi muita gente fazer feio por arrumar demais ou arrumar de menos. Como eu adoro esse tipo de evento pesquisei bastante, e costumo ajudar minhas amigas e clientes para não errarem.

Como eu disse acima, os casamentos de hoje são eventos e requerem uma arrumação mais bacana, um look de acordo com o cabelo. E esse é o maior problema, definir a roupa é a parte principal pra definir o resto do look, acessórios e cabelos.
 

Casamento Chic

Se o casamento for mais chic e a noite, já pede um cabelo mais arrumado, porém sem exageros, lembre-se que da festa você só é coadjuvante. As opções rabo de cavalo alto, coque rosquinha, moicano ou todo solto com ondas dão um “ar” de sofisticação com a roupa aliado à alguns acessórios, como gargantinhas, presilhas e clutches.

 


Casamento simples

Pede algo mais simples mais isso não quer dizer que pode sair do chuveiro e ir deixando o cabelo secando no caminho!! As opções de penteado é cabelo com escova modelada, ondas nas pontas, e topete na franja.
 

Casamento de Dia ou na Praia

É um casamento mais despojado mais pede uma arrumação também até porque não tem nada mais lindo em uma festa quando os convidados estão arrumados de acordo a festa! Opção de trança, rabo de cavalo baixo, topete e cabelo solto.

Convidada de Casamento
 

Dica

Meninas o que importa é se sentir linda, mas não podemos passar a informação de parecer as madrinhas sendo que somos convidadas, pois as vezes exageramos na arrumação e acabamos fazendo papel de ridícula!

Não é todo dia que vamos em um casório, por isso é legal investir em penteados simples, ou uma escova mais modelada, mais que mostre aos noivos que se dedicou um tempo se arrumando para um evento especial na vida dos noivos, até porque serão tirada muitas fotos e ficarão para o resta da vida e você pode se arrepender de não ter caprichado no Hair.

Espero que tenha ajudado nas dicas.

Mais penteados:

>>Penteados Outono/Inverno
>>Penteados para cabelos quebradiços
>>Penteado coque rosquinha
>>Penteado em cabelo curto

Bjooo lindezas fiquem com Deus.

Maysa - Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO :   Post feito pela hairstylist  Maysa Pires