Enrique Diniz do Studio W–Dica de Produtos

Enrique Diniz do Studio W


Oi gente! Tão boas? Sabe qual a vantagem de colocar dica de hair Enrique Diniz do Studio W, além do que eles entendem e ensinam nessas dicas? É que eles são diferentes, são talentos diferentes! Na maioria das vezes cada um tem um estilo de pentear, finalizar e até tratar o cabelo, e por isso que até dicas de produtos não são iguais!


Trouxe hoje o Enrique Diniz, hairstylist do Studio W aqui de Alphaville, o hair faz cabelo pra deixar a gente morta de inveja e a finalização então … perfeita! Nada como as dicas de produtinhos dele pra gente tentar finalizar o cabelo em casa né? Desse jeitinho ó… divando!

enrique diniz studio w

Com certeza é fácil perceber que alguns profissionais esbanjam talento em cortes específicos de alguns cabelos, assim, alguns são experts em cortes de cabelos volumosos, cacheados e outros tão perfeitos com cabelos lisos e finos!

Com tudo que vi lá no insta do famoso hair Enrique Diniz do Studio W (segue o Divo aqui) posso dizer que ele da um show de corte nos cabelos finos e aliado à alguns finalizadores deixa esses cabelos perfeitos, com caimento, movimento e brilho que se vê de longe!!

Enrique Diniz do Studio W


A mulherada hoje em dia ganhou muito cabelo fino né? Contabiliza as químicas de progressivas e descolorações trimestrais! 

E pensa... quem quer deixar o loiro? Ninguém quer! Quem ama realmente o loiro morre com ele!


Com o cabelo fino, ralo e loiro, sem intenção de mudar a cor nossa única saída além de potentes tratamentos, é aliar um bom corte pra garantir volume, e produtos de estilização pra deixar o cabelo mais encorpado.

Mas temos que concordar que cabelo fino não é só característica dos cabelos descoloridos ou com mechas, muitas pessoas já nascem com o cabelo minguado e super fininhos, e quem tem o cabelo assim sabe muito bem que não é fácil um corte de cabelo que dê o volume perfeito e nem tão fácil a estilização do fio.

Até a gente encontrar uns talentos assim né meninas? Como Enrique Diniz que faz tudo que é cabelo lá no Studio W e é expert na arte do corte e finalização!

Enrique Diniz do Studio W

Eu ia deixar esse post pra amanhã, mas como as dicas do Enrique Diniz do Studio W fizeram sucesso lá no Blog da Ervas Naturais (Vê aqui a dica de corte para cabelos finos) achei melhor trazer logo pra vocês alguns dos produtos mais utilizados nos cabelos do hairstylist para finalização.

Finalizadores para volume e ondas no cabelo


Perguntei para o hairstylist Enrique Diniz quais eram os produtos que ele mais usava pra dar volume, ondas e corpo nos cabelos finos, e também nos curtos, eis os famosinhos aqui gente!!! Só se joga…

L’Oréal Tecni art

Enrique Diniz do Studio W

O Tecni Art Pli Shaper da L'Oreal Professionnel é um spray de definição ativado por calor que trava na textura com uma sensação natural. Perfeito para criar ondas e cachos, o spray é formulado com polímeros e tecnologia de condicionamento catiônico para o máximo impacto e, uma textura deliciosa e macia.

  • Loção translúcida, perfeita para criar e desenvolver memória de cachos e ondas.

Redken Iron Shape 11

Enrique Diniz do Studio W
O Iron Shape 11 da Redken é um spray protetor e reparador para todos os tipos de cabelo, apresenta o exclusivo Heat Guard Complex que oferece proteção térmica e ajuda a preservar o brilho da cor ao mesmo tempo em que mantém os visuais criados com pranchas ou baby-liss. Fórmula limpa e leve que não deixa o cabelo rígido ou  quebradiço, não deixando resíduos nas ferramentas quentes.

  • No cabelo seco, aplique o spray mecha por mecha. Use baby-liss, prancha frisadora ou prancha.

Sugar Lift Wella

Enrique Diniz do Studio W

O Sugar Lift da Wella garante controle e volume do cabelo- Rico pulverizador com açúcar, fornece volume, brilho e textura aderente palpável.


  • Pulverizar e manipular. Aplicar no cabelo úmido para criar grande textura e volume ou usar no cabelo seco para um estilo mais estável.


Os produtos você acha em lojas online.

Segue a média de preços dos finalizadores  e os Sites das empresas e as descrições


  1. L'Oréal - 110,00 - Fabricante
  2. Redken - 120,00 - Fabricante
  3. Wella - (lançamento) - Fabricante


Enrique Diniz muito obrigada pelas dicas!

Enrique Diniz Studio W


Beijos

Mais Dicas de Hair:


Este conteúdo é original de PnC - O mercham é todo meu porque o hair é puro talento!