Vitanol–A 0,5mg (Diferenças com Vitanol-A 0,25mg)


Vitanol–A 0,5mg

Oi gente! Tão boas? Quem dera os melasmas sumissem no primeiro tratamento de clareamento de pele né? Mas não somem, assim como essas manchas algumas voltam no mesmo instante que param de usar o ácido ou cosmético para clarear. Vamos de Vitanol–A 0,5mg ?


O ritmo de tratamento para clareamento é constante no inverno e em todos os anos segue a mesma coisa na época do frio.

No verão não da pra usar esse tipo de produto, imagina que até o mormaço toma conta da gente naquele calor intenso. 

Manter a pele sem manchas no verão é não ficar exposta no sol mesmo com protetor, essa é a verdade! No frio, o sol não é a parte integrante e forte de todos os dias, e é exatamente isso que ajuda no clareamento da pele, ficar longe do sol, NÃO se expor à ele quando está em tratamento.


Os cosméticos para clareamento, como o Vitanol–A 0,5mg  e outros ácidos são utilizados em conjunto com protetores solares, mesmo no inverno.

Esse Vitanol-A 0,5mg eu ainda não tinha utilizado porque ouvi mil e uma coisas sobre o produto, mas principalmente que funcionava e que deveria comprar o mais “fraquinho” pra começar a usar, que foi aquele outro que testei e coloquei aqui, o Vitanol-A 0,25, vale uma enorme comparação entre eles meninas, mas primeiro vamos as características do produto e pra quem é indicado.

Vitanol–A 0,5mg

Vitanol–A 0,5mg  – pomada 30g

Dessa vez eu tirei foto do folheto do medicamento pra não ter dúvida sobre o produtinho.

Vitanol–A 0,5mg
Juro que não me atentei à essa parte do folheto explicativo do medicamento quando testei o outro Vitanol-A 0,25 porque… vem cá pensar comigo gente:

Se este produto é indicado para tratamento de linhas de expressão, manchas, asperezas (características do envelhecimento) e cravos e espinhas de variáveis características e tamanhos diferentes, porque é indicado para crianças acima de 12 anos? 

Ainda é criança com 12 anos, não é? 

Porque, nessa idade não da pra caracterizar um envelhecimento na pele e muito menos linhas de expressão...também considerando que as meninas (na maioria) menstruam com 11 anos, e as espinhas começam aparecer um tempinho depois com 12 ou 13 anos, então... até ta valendo, mas tem que tomar cuidado!

Minha filha usou com 13 anos (duas vezes) teve vermelhidão e aspereza com o gel de 0,25% (esse Vitanol–A 0,5mg  ela não usou) e as espinhas dela todas formavam inflamações e casquinhas, coisa que o medicamento também se coloca como precauções na aplicação, então… sinceramente há controvérsias sobre essa idade aí!

Aliás depois falamos sobre o que o dermato indicou pra ela.


Esquecendo a parte da idade deu pra definir pra que serve o produto e que custando 40 conto e fazendo tudo isso com a vitamina A na nossa cara, a gente ta comprando a rodo né?

Vitanol–A 0,5mg  funciona para clarear a pele?

Vitanol–A 0,5mg

Usar a noite e lavar pela manhã.

Considerando que é um medicamento contra o fotoenvelhecimento não precisa desenhar que protetor solar é fundamental né meninas? Espera seu médico falar do protetor, mas procure aí que tem uma “parte” ali no meio que fala do filtro solar.

Enfim… só detalhes ta, pra gente cutucar o fabricante já que esse produto tá igual Bepantol na “famosidade”.

Eu parei de usar, mas acho que fiz uso dele durante um mês e foi maravilhoso na uniformidade da pele.

Pude ver e sentir isso porque estava utilizando outro antiidade que não estava me dando bem, só sei que o Vitanol–A 0,5mg  limpava a pele das asperezas e deixava já muito uniforme, sério, e acho que controla as espinhas e minimiza as “reações” de inflamação quando aparecia alguma.

Sobre o clareamento já está no folheto que é visível em algumas semanas e não em um mês, ainda não da pra falar sobre isso, mas considerando a uniformidade na pele eu já tô amando.

Vitanol-A 0,5 é melhor que Vitanol-A 0,25?

Mas gente, que diferença!!! Não era para o Vitanol-A 0,5 ser mais forte que o Vitanol-A 0,25??

Eu nem sei que “trem” é esse sei que eu usei uma bisnaga inteira do Vitanol-A 0,25% e nas primeiras vezes deixava a pele vermelha, as vezes até ardia se rolava uma esfoliação antes, e aquele cheiro de alcool, era mesmo pra fazer efeito psicológicamente né? 

Não tinha como não ficar com medo de ter passado, de manhã era correr pra lavar a cara, e aquilo funcionou para clareamento.

Esse não gente… que isso!! 

Se usa parecendo que não ta usando nada, muito leve, sem cheiro e nada de repuxado, descamação, ardência e muito menos cheiro de alcool, nem tem cheiro, esse realmente é muito suave.

Eu não sei se a diferença foi por ter começado a usar o produto (no caso estou falando do 0,25).

Porque mesmo que seja ácido eu já utilizei antes dele o Klassis que tem três tipos de ácidos então, talvez seja coisa de pele.

Também não posso dizer que foi com algum produto aliado, talvez, mas minha filha não usava nada e teve a mesma reação. Enfim, no uso do vitanol-A 0,25 essa vermelhidão parou logo depois de algumas aplicações, hoje é “de boa” aplicação, mas considero melhor o Vitanol-A 0,5 por conta da “falta de reações” e pela performance em 1 mês.

Porque Parei de Usar Vitanol-A 0,5?

Vitanol–A 0,5mg

Comprei um novo produto da La Roche que é anti-idade, redutor de poros e tem efeito sobre pele acneica e esse produto tem acido salicílico. E eu não vou arriscar ter uma reação com dois produtos logo na face né gente?

Prioridades, da pra segurar o uso do Vitanol-A 0,5 talvez no mês que vem ou no ano que vem, vamos ver como é esse que eu estou usando né?

Se já testaram meninas, solta o verbo aí no intense porque no face eu sempre perco os comentários e depois ficam me xingando! Hahahahaha.

Beijos

Mais Dicas para clareamento:

 

Este conteúdo é original de PnC - Comprei por 40 conto na farmácia

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana