Klassis FPS20–Clareador de Pele. Ta na hora de Clarear?

Klassis FPS20

Oi gente! Tão Boas? Já estão pensando no clareamento da pele? Vamos de Klassis FPS20


Olha… eu já tô preparadíssima, menos ansiosa dessa vez porque protegi a pele direitinho no verão, inclusive passei a estação toda com protetor solar com cor e BB Cream, o que pra mim, fez realmente diferença. 

Não ganhei muitas manchas dessa vez, mas as marcas de espinhas e acnes sempre ficam, e preciso me livrar delas… as rugas já não ajudam né? 

Com manchas também a coisa não vai… chegou a hora de começar a limpar geral as manchas, gradativamente claro!

Eu já tenho alguns produtinhos dos quais tenho total confiança nos benefícios, não é nada muito caro, quase, tem um que é caro, mas que realmente me deixam com a pele uniforme sem manchas em pouco tempo.

O que vou usar? 

Com certeza o protetor solar não sai da bolsa e o uso é diário, mesmo em dias nublados, é minha segunda pele, muito mais que base, BB Cream ou qualquer outra coisa.

Saiba Mais:

Klassis FPS20

Por enquanto… tenho o Klassis e o Vitanol-A, e digo isso porque são dois cremes ótimos pra minha pele e não vejo necessidade de comprar outro agora.

Já é a terceira vez que compro o Klassis FPS20, o resultado com o produto na pele é muito bom, é gradativo, mas os resultados são visíveis enquanto faz o tratamento. 

É caro meninas, paguei R$126,00 numa farmácia o ano passado, estava guardadinho enquanto estávamos no verão.

Saiba Mais:
  • Usava Klassis FPS20 desde 2010, tem no Blog com foto das manchas, aqui
  • Continuei com o tratamento para manchas com Klassis também em 2011, postei aqui;
Klassis FPS20

Pra que serve? Klassis FPS20 Para clarear “gradualmente” alterações pigmentares da pele causados pela exposição solar.

O creme não tem cheiro, seca super rápido, e também é super seguro, não mancha a toa, aliás, nunca fez isso na minha pele. Lembro que a primeira vez que usei senti sensibilidade, a pele ficou vermelha, mas depois disso e até hoje nunca mais tive a mesma reação.

Tem filtro solar, porém não é o suficiente para peles muito clara, como o produto deve ser usado a noite, pela manhã, após a higienização da pele, tem que passar protetor solar.

Previne o reaparecimento de pigmentações na pele. Contém: ácido láctico, ácido glicólico, arbutin, ácido kójico.
O Ácido Kojico e Arbutin em associação com alfa-hidroxiácidos, contribui para o processo de renovação celular, promovendo a revitalização da pele, melhorando e clareando a pele. O resultado é uma pele mais suave e homogênea.
O que eu tenho na pele todos os anos, com sol, sem sol e quando paro a utilização dos clareadores, é o que chamamos de Melasma, que ganhei na gravidez, isso não tem cura gente, se passa o clareador funciona, parou de passar, volta… por isso qualquer exposição solar, deixa as manchas mais fortes (cadê bronzeado!!! Nunca mais vi no rosto!!), ou seja, o controle dessas manchas, que eu conheço, é assim, através de cremes.

Ah! Viram ali na foto o Vitanol A né? Pois é, super barato, eficaz, mas é forte, tão forte o cheiro de álcool que parece que esta embebedando a pele, mas o danadinho funciona, também é gradativo, e se não tomar cuidado também mancha, então esse, fica pro inverno, e só duas vezes por semana.

Tem sim várias técnicas de clareamento, cada uma definida (para um tipo de bolso) para um tipo de mancha, sardas, melasmas, manchas de acne, espinhas, etc. 

Posso comentar sobre esses tratamentos depois, não sei o quão são eficazes, e qual a duração, mas vou pesquisar isso e valores certinhos.

Dicas aceitas meninas, compartilhem comigo, e com as leitoras as experiências com as indicações dos seus médicos.
Beijos


Este conteúdo é original de Produtinhos no Cabelo

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana