Bigudins para Cabelo como usar

Bigudins

Ai gente! Ai gente mesmo! Tão boas? Eu não vou rir da uruca de hoje lá no insta, (aliás não da pra ver o instasnap pelo pc !!)  Mas como disse, não vou ficar triste com a uruca do Bigudins para Cabelo… porque tô com granny hair e tô muito feliz de vê-lo cinza assim!! Mas eu tenho que contar pra vocês que esse bigudins deu tanto, mas tanto volume que nem sei mais se era blogueira ou tinha virado um poodle!!


Calma, eu não vou meter a boca no acessório, porque, das duas opções uma ta certa!


  1. Ou esse trem bigudins meu fiii é do mais fino;
  2. Ou esse trem bigudins meu fiii é pra fazer em mechas mais grossas…

Por isso não vou meter a boca como fiz nesse aqui.

Mas acho que fiz algumas coisas erradas e por isso, já fica de experiência pra quando vocês comprarem esse bigudins não dê errado pra vocês também.


Passo a Passo Bigudins Circulares

Bigudins

Gente, leva na brincadeira mesmo, porque mesmo se comprarem errado vão conseguir fazer bom uso do acessório.

Eu fiz com o cabelo úmido… então aprendi, não façam com o cabelo assim porque algumas partes mais úmidas não ganham o mesmo enrolado e ficam com as pontas lisas.

Bigudins

Ta vendo que não tem segredo né? Tem que começar a enrolar das pontas e depois ir só enrolando o bigudins circular até perto da raiz.

Ta vendo aquela pontinha que sobrou ali, na 3ª imagem? Tem que fazer como a Márcia ensinou no vídeo dela com papel, vê aqui. Porque as pontinhas soltam quando o cabelo é desfiado ou repicado e as pontas acabam ficando retas.

Bigudins

Usando finalizador pra ativar cachos, ou mousse, você não precisa deixar muito tempo, a verdade é que apenas 10 minutos com o cabelo seco você já tem resultado. 

Com o cabelo úmido deixei uns 40 minutos e as partes úmidas, lógico que continuaram úmidas, e o resultado não foi bom… por isso a coisa virou a treva!!




Bigudins meu fiii… Anos 80??

Bigudins


Outra coisa, o pessoal de salão (por aqui) coloca o bigudins até a raiz, enrolando assim o cabelo fica muito cacheado mesmo, e ganha muito volume, considerável pra qualquer cabelo fino. Num cabelo já volumoso nem tente!! Só se enrolar “mechão”!

Se você tem o cabelo liso de chapinha, não sei o quanto vai pegar, quanto mais liso e chapado mais tempo vai ter que deixar o bigudins circulares, e ainda tem que passar um bom finalizador, porque ficar cacho até que fica, o problema é que não dura!

Para cabelos finos e porosos, acredite, a coisa enrola que é uma beleza!!! É coisa da estrutura do cabelo ser mais fácil de modelar do que os cabelos já chapados;

Não desisti de você bigudins! Mas agora eu vou de babyliss mesmo!

Bigudins

Ah! Meninas, lembra que descolori a raiz do meu cabelo e não ficou a cor ainda que queria? Vê lá no insta, repara aqui nessa foto, eu tingi hoje de manhã com o meu cinza preferido 11.11, feliz com o resultado!

Beijos

Tem dica de acessório pra cachear? Me conta??

Tem mais acessórios aqui:



Este conteúdo é original de PnC - Comprei fia, paguei 6 conto em cada pacotinho.