cachos de rolinho com a chapinha

Oi gente! Tão boas?

Véspera de Natal gente… sai da net!!! Tô brincando! Hahahaha, nossos amigos também estão por aqui além das dicas né meninas? Pois é, e ontem tentei, que tentei fazer aqueles cachos com chapinha de modo diferente, então a coisa ta bem caseira sabe? Tipo foi assim mesmo quase de noitinha peguei aquela minha chapinha Taiff e foi que foi tramando o negócio…

Por conta desse negócio, agora deu pra entender várias coisas sobre essa forma de enrolar os cabelos, aproveita que se não tiver penteado pra amanhã, não demora muito pra fazer mas é preciso seguir algumas dicas importantes!




As dicas já começam no passo a passo:

Assim não rolou!!

Talvez consiga uma outra vez, ontem não deu!

Cachos com rolinho

Se enrola no dedo fica um fuá na hora de tirar e não consegue fazer o rolinho, já daquele outro jeito enrolando o cabelo pra passar a chapa por cima o cabelo ficou duro e amassado (culpa da porosidade). Além do mais meninas, essa chapinha da Taiff é muito quente, e não consigo ficar com ela muito tempo no cabelo (agora é a culpa do ressecamento).

Leia Também:



Desse jeito Vai!

Cachos de rolinho com chapinha

Meninas, tô falando que essa chapa é quente demais! Queima mesmo os dedos, então se quiser fazer pode colocar por cima do rolinho um papel, as meninas por aqui colocam papel alumínio, mas não usem sem uma boa proteção térmica viu!

Cachos com chapinha

Vê as pontinhas meninas? Como meu cabelo ta daquele jeito (repicado por navalha) sem estrutura e desconectado nas pontas, justamente essa parte fica meio estranha, e aparece ainda mais o ressecamento.

Deu isso aqui:

Chapinha Taiff Cachos

A chapinha da Taiff como é muito quente e vai além do que meu cabelo pode pela porosidade então a pausa segurando os cachos foi pouca mesmo, os 5 segundos bastavam pra modelar, e dura um bom tempo os cachos mesmo sem fixador, também nesse caso, a porosidade ajuda. è melhor usar mesmo um papel por cima do rolinho para evitar acidentes.

Depois do rolinho modelado use nas pontas seu óleo de argan preferido, isos vai ajudar bastante a manter as pontas aparentemente mais bonitas.

Tem mais técnica aqui:

Já tentaram meninas?

O negócio com o bob de velcro não deu muito certo, e vou contar depois… só depois do Natal!

Então se quiser tentar o penteado pra amanhã, veja as dicas e faça melhor que eu hahahahaha.

Bom Natal docinhos!

Espero vocês aqui: @lucy_viana e lucyviana.produtinhos e a fanpage ta aliii ó… do lado aê!
Beijos