Como Clarear o Cabelo Escuro que já tem tinta

antes - cabelos escuros

Oi gente! Tão boas? Uma das perguntas mais respondidas aqui no blog é como clarear o cabelo escuro e como chegar ao tom loiro desejado da maneira mais fácil e rápida.

Como clarear o cabelo escuro naturalmente? Como clarear o cabelo escuro com tinta loira? Como fazer o loiro aparecer no cabelo do dia pra noite?


Porém essas perguntas na maioria das vezes não tem uma resposta aceitável por conta de vários fatores:
  1. Cabelos danificados, quebradiços;
  2. Cabelos elásticos;
  3. Que passaram por químicas recentemente;
  4. Que já foram descoloridos e estão manchados e frágeis;
  5. Que são muito finos e com queda;
  6. Que tem múltiplas colorações;

Tem muita coisa que envolve descoloração, e essas perguntinhas são básicas antes mesmo do teste de mecha, porque essa química é forte o suficiente pra fazer seu cabelo cair de uma só vez, quem não viu o cabelo da minha amiga que caiu e até virou post? Lê aqui, corte químico da loira!

O que fazer então, desistir?


 A intenção do profissional, de qualquer profissional é te deixar feliz, se não pode uma coisa, tenta outra que pode, se não pode chegar ali, vai acolá… enfim, pra tudo tem um caminho e claro que nem sempre é o que a gente espera no momento, mas é o que da pra fazer.

Morena Iluminada

A Maysa contou agora um caso de uma cliente que estava querendo ficar loira, mas ela entendeu que ficar loira aos poucos, progressivamente, seria uma opção melhor para  o cabelo dela, já que estava com outras colorações anteriores e uma descoloração global não seria favorável e traria além de danos problemas com cores indesejadas.

Claro que o cabelo castanho iluminado esta em alta ainda mais para aquelas que não querem um loiro muito chocante, ou mesmo querem chegar aos poucos no platinado total.

depois morena iluminada

Muitas vezes não é satisfatório gastar tanto dinheiro em descolorações, e tratamentos, e o cabelo ficar tão danificado a ponto de quebrar.

A consciência do profissional é também auxiliar o cliente nisso, quando não dá pra fazer, e quando vale a pena satisfazer o desejo “em partes”, mas principalmente mantendo a integridade do cabelo.


O que foi utilizado para tratar o Cabelo

O mais importante nessa transformação não foi a cor do cabelo, e sim a fibra capilar passando por mais um processo químico.

O ideal é clarear aos poucos para manter a integridade do fio e foi utilizado dois produtos para garantir essa transformação sem danos:


desemborrachador para cabelos

Forever Liss SOS Antiemborrachamento

O Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor Miracle de ação rápida 5 minutos é um verdadeiro milagre no cabelo das mulheres, pois transforma os fios elásticos e emborrachados através da ação da química em cabelos totalmente saudáveis, macios e recuperados em minutos.

Desenvolvido com Tecnologia Exclusiva Forever Liss a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra, colágeno para evitar a quebra do fio e Ômega 3,6 e 9 que fortificam os cabelos.

O SOS Antiemborrachamento possui proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular que age na reposição de massa cortical, agindo de forma rápida reparando e reconstruindo toda área afetada pelas agressões dos tratamentos químicos.

Modo de uso:
 
  1. Aplicar SOS Antiemborrachamento nos os cabelos úmidos em toda área sensibilizada distribuindo suavemente com um pente até que perceba que o produto foi totalmente absorvido.
  2. Deixe em repouso por 5 minutos;
  3. Pentear novamente e enxaguar.
  4. Pronto Cabelos Instantaneamente Recuperados!

Descrição do site;


Olorchee

One Minute Repair Recovery Cream” possui propriedades que ajudam a restaurar a suavidade e proteger os cabelos dos danos diários, deixando-os com aparência saudável e fáceis para pentear.

Descrição do site;

Lê mais aqui: 

>>> Como tratar o corte químico da loira
>>>Dica- Escurecer cabelos com luzes
>>>Loira aos poucos
>>>Da pra clarear cabelo escuro com tinta

Beijos meninas
Fiquem com Deus!

Maysa - Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO :   Post feito pela hairstylist  Maysa Pires