Eucerin Aquaphor Pomada hidratante

Eucerin Aquaphor Pomada

Oi gente! Tão boas? Vocês sabiam que nem todo hidratante pode ser usado no corpo e na face ao mesmo tempo né? E sabiam que Eucerin Aquaphor Pomada  é uma pomada regeneradora que pode fazer isso?


Esses produtinhos para peles extras secas são bem funcionais, já que tem-se essa flexibilidade de usa-lo de diversas formas em várias partes do corpo. O Eucerin Aquaphor é mais que um mega hidratante e tenho feito receitinhas valiosas com ele.

Mas vamos começar apresentando o que tem de bom no produto com a descrição direto do site do fabricante:


Eucerin Aquaphor Pomada  para Pele Seca


Quando a pele está agredida ou irritada ou extremamente seca, torna-se essencial auxiliar a sua regeneração. Nestas situações, é vital proporcionar as melhores condições de cicatrização. A pele necessita de hidratação para cicatrizar, ainda que o excesso de creme possa retardar a cicatrização e a regeneração preventiva. A regeneração da pele melhora com uma barreira semi-permeável e protectora que mantém um ritmo natural da evaporação.

Clinicamente comprovado que acelera o processo de regeneração da pele.


O hidratante facial e corporal Eucerin Aquaphor é muito forte, um tudo em um, que funciona intensamente e instantaneamente na pele. E podem considerar a ação de uma cera com panthenol porque é exatamente isso que sente e que realmente funciona.



Composição Eucerin Aquaphor Pomada 

Eucerin Aquaphor Pomada

A Parafina Liquída e a Cera Microcristalina protegem o revestimento protector da pele, mantendo-a hdiratada e impedindo que a água evapore.

O Pantenol, também conhecido como Dexpantenol ou Provitamina B5, é um derivado da Vitamina B5. Altamente eficaz a acalmar a pele com vermelhidão, enquanto ajuda a restaurar a barreira natural da pele e a apoiar o seu processo de regeneração. Também ajuda a atrair água e a mantê-la na pele, tornando-se um hidratante muito eficaz.

A Glicerina, também chamada de Glicerol, é um humectante, o que significa que ajuda a atrair água prendendo-o, na pele. Isto torna-a um hidratante muito eficaz, uma vez que suaviza a pele seca e dá-lhe proteção e cuidados de longa duração. O glicerol é incolor, inodoro e não tóxico

O Bisabolol pode ser obtido sinteticamente ou extraído naturalmente da Camomila, onde o isômero Bisabolol é o princípio activo da planta. A planta tem sido usada por centenas de anos para ajudar a acelerar o processo de cicatrização da própria pele. As suas propriedades anti-irritantes e anti-inflamatórias, tornam o Bisabolol um ingrediente altamente adequado para a utilização em produtos para a pele.
 

Benefícios do Eucerin Aquaphor

Eucerin Aquaphor Pomada

O creme é bem grosso sabe? Por isso nem queira usar mais do que deve porque sobra produto! Mas na dosagem certa a oleosidade da cera aliada aos ativos hidratantes de Eucerin Aquaphor transformam qualquer pele ressecada:

Forma uma película protetora e torna a hidratação durável. O que é melhor também para hidratações pós sol. Aliás ele não tem proteção solar então melhor usa-lo a noite e com protetor.

Eucerin Aquaphor Pomada

Pra quem lembra da dica do Pitanguy é praticamente esse o efeito que da tratando-se de hidratação facial, hidratação pesada que pode ser feita a noite aliada a massagens e bom sono é o hidratante perfeito.

Quais os contras da pomada Eucerin Aquaphor

Eucerin Aquaphor Pomada

O maior problema de Eucerin Aquaphor  (veja os detalhes aqui) é também seu maior benefício! 

Então mesmo que ele seja mega potente para pele ressecadas, não terá o mesmo efeito para as peles mistas e oleosas. O próprio sebo natural que fica na pele com o calor não deixará nem que o produto fixe a ponto de ser impermeável na hidratação.

Se bem que tudo depende do tempo, no frio por exemplo da pra usar mais, já no calor, minha pele que é mista, não deu muito certo no rosto, pesou e foi demais. Mas nas partes ressecadas do rosto foi ótimo e nunca sobrou oleosidade ou creme enquanto fui usando. 

Se exagerar na dose passe um algodão com água Termal, não vai ter problemas porque não vai remover o produto, somente excessos.


Modo de Uso

Eucerin Aquaphor Pomada
  
Usei de todas as formas;
 
  1. Hidrata instantaneamente Cotovelos;
  2. Auxilia na cicatrização de Tatuagens (e não transfere pigmento porque seca rápido);
  3. Transforma Joelhos ressecados com a hidratação pesada que faz;
  4. Acaba com a secura do rosto e pelinhas descamando;
  5. Hidrata e amolece Cutículas ressecadas;
  6. Ameniza e hidrata profundamente rachaduras nos calcanhares;
  7. Hidrata e melhora a aparência de calosidades;
  8. Ótima para receitinhas para estrias;

A hidratação de Eucerin Aquaphor é peso pesado, então não pense que a embalagem é pouca! Acredite, será o suficiente para o que precisa.

Eucerin Aquaphor Pomada

 Enfim meninas, super compensa os 60 conto de oferta porque o negócio é pesado na hidratação e não vai usar apenas uma vez e a quantidade é bem pouca, fora os benefícios aliados para partes específicas do corpo que já são ressecadas.




Veja aqui o preço do Eucerin Aquaphor

Meu produto veio da Kutiz, vai lá conhecer, que os produtos de pele sempre tem oferta.

Já usaram deste meninas?
Beijos


Mais pra face:



 
Este conteúdo é original de PnC - O produto foi enviado pela loja para resenha no blog