Cabelo Raspado para mulheres

cabelo raspado

Oi gente! Tão boas? Já perceberam que o cabelo raspado para mulheres também esta mais presente atualmente? Não que seja uma tendência todo mundo raspando o cabelo, mas essa “liberdade” de se expressar, de empoderar, também deu a oportunidade de muitas mulheres assumirem essa vontade de raspar os fios. 


Pode-se dizer que muitas artistas acabam dando aquele impulso básico pra gente dar o primeiro passo né? Deverás! Se você visse seu ídolo (a) com a cabeça raspada também não lhe passaria na cabeça raspar a juba e seguir na mesma coragem?

Pra algumas não, e pra outras sim.

Quem define o tipo e a forma de cabelo é você mesma, e não pode deixar que opiniões alheias interfiram na sua vontade, mesmo que elas sejam lindas e te inspiram de várias formas. 😁😜

Aliás, você não está louca só por querer estar diferente do que todo mundo vê!

Cabelo Raspado para Mulheres não é um sinal de que você mudou sua opção sexual


Infelizmente muitas ainda tem a falsa impressão que a mulher raspou o cabelo e virou "a casaca", alguém sabe o que isso significa né? Bom... mas tosar a juba não tem nada a ver com opção sexual!

Eu tenho amigas lésbicas que tem cabelão e nem se importam com isso, e também conheço outras tantas meninas que nem se importam com o que “vão achar” e gostam de cabelo raspado, e já pensaram nisso ou já fizeram isso!


A questão é que cabelo estilo “joãozinho” ou raspado não define sua opção sexual, e você não precisa provar isso pra ninguém.

Só o fato de estar feliz consigo e suas escolhas é o suficiente, e você deve saber, que na verdade, é somente a sua aceitação que importa.

Quer no estilo dos meninos? Depende do cabelo também da:



Cabelo raspado para mulheres não significa que está doente

 Taí outro problema que faz parte da “sociedade” que vivemos.

Porque não importa se você raspar o cabelo por conta da sua mãe estar doente, ou você raspar o cabelo porque quer doar pra algum parente que esta enfrentando problemas com cabelo, ou só porque quer ajudar uma instituição, ou porque você quer raspar e ficar igual seu ídolo, ou porque você quer cortar geral… ou porque vai fazer um papel no teatro! 😅

Não adianta escrever na testa o que vai fazer, porque alguém vai vir com os “dentes cerrados” 😵😬e meio desconfiado e com medo perguntando o que está acontecendo!


E mesmo que estivesse pode ter certeza que o constrangimento já seria pela cara de sofrimento que a pessoa for olhar você! Porque não basta estar enfrentando mil situações, você ainda tem que ver essas coisas.

De outro modo, tem muitas pessoas que estão doentes e que não sentem vontade de cortar o cabelo… 

Não importa a causa ou a consequência, tudo que é diferente choca e tem gente que não aceita isso, e parece que vive no mundo da lua como se o cabelo fosse a única coisa que realmente tem de bom na gente… 

>>> Aliás, o pré-conceito também esta pela gente (quem raspou) não aceitar que o outro (que não aceitou que raspou) não gostou do corte! 

Pausa para pensar! 😒

Big Chop

Eu não sei qual é o problema com os cortes curtos, joãozinho ou raspado.

Minha primeira indagação seria “irado”!😍😀 aêêêêê 👏👏uhuuu!!

Não penso no “porquê” e sim na escolha do momento, então, é tão fácil elogiar e perceber a pessoa de outro modo, mais poderosa e forte, não sei, mais independente e livre de toda essa conversinha de beleza.

Falando nisso… 

Coitada das meninas que sofrem com a transição, porque tem muitas que ficam lá tentando modelar e recompor os cachos alisados, enquanto outras simplesmente passam a máquina naquilo tudo e começam do zero sua nova jornada em busca de cachos mais aparentes.


Quem somos nós para decidir algo por vocês?

Aliás se raspar o cabelo é algo muito longe do que pensa em cabelos curtos, então você pode tentar o undercut, side cut, pixie hair... ou  básico corta curtinho e o profissional já vai entender a pegada!

Falando em profissional, também soube que é difícil marcar esse tipo de transformação, então... vai pro barbeiro. Em especial aqueles estilo Pub! 😂😋




Vantagens Cabelo Raspado para Mulheres

Não temos só o cabelo, quando queremos somos mais, independente do tamanho que a juba vá ficar, pra cima ou sem ela, isso são detalhes que acrescentam à sua imagem, mas não é tudo que se pode ser.

Tem inúmeras vantagens para o cabelo raspado.


  1. Você pode aderir aos brincões…
  2. E pode fazer inúmeros looks com lenços;
  3. Também pode brincar com as cores usando perucas variadas, e a hora que quiser;
  4. E pensa na economia? Porque por mais manutenção que faça nesse cabelo de corte e mesmo higienização não vai gastar nada em relação ao que usava antigamente;
  5. Ou pinta a careca...quer dizer raspa na 3 pra poder pintar!😉

Tudo bem, é um incentivo, raspa tudo se quiser independente de ser cacheada alisada, ou independente do que vão falar.

Sem preconceito comigo que eu não quero raspar ta gente!! No momento tô bem obrigada. Mas eu tô com vocês!! 💪😅

A última das Famosas

Cara Delevingne raspou para viver um personagem. 



Selena Gomez também cortou. Embora o cabelo pareça maior em outras fotos! Talvez seja pegadinha. Vou deixar ela aqui porque o nome ta pegando! 😁



 

Notícias:


É isso! Se pá curte e se não pá também deixa aí! 

E ó ... Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC