Novex Tudo de Bom Mesmo?

novex tudo de bom

Oi gente! Tão boas? Quem não ama lançamento de marca BBB? Da pra resistir a esse potão colorido e com multifunções da Novex? Testei as várias formas de uso do Novex Tudo de Bom e quero contar pra vocês se a coisa é boa mesmo! 


Que aliás já esta superfaturado esse Novex Tudo de Bom, comprei faz um tempinho por 15 conto e na mesma loja tô vendo aqui por 18!

Vamos começar pelo potão. Eu evito comprar esses potões, mas como a Flávia tem utilizado muitas misturas com óleo e queratina, então esse tipo de produto é o melhor, é base de mistura, ainda mais sem parafinas e limpo nos ingredientes, então da pra brincar bastante.

O que vocês usam meninas, pra fazer as misturinhas?

Mas a Novex fez tanta coisa ultimamente que até fiquei na dúvida se levava esse ou aquele Novex de Cachos ou outros que já vi na prateleira. A coisa ta boa em lançamentos mesmo!


Pra quem é indicado Novex Tudo de Bom

Novex Tudo de Bom

O site ta enxuto. Não tem muito que falar do produto, a não ser que é muito do que andam procurando por aí.

Novex Tudo de Bom é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!

É indicado pra todo mundo. 

Porque se não faz mal com ingredientes proibidos, só pode fazer algum bem não é? 

De qualquer maneira mesmo. Porque já que tem várias formas de uso, ainda que não goste de misturar com outros nutrientes para tratamento, ainda tem outras formas de uso.

Então cacheadas do Low Poo aproveitam, quem não faz nada disso também, se joga que é tudo de bom! Bem assim o Novex!

Quem tem química pode usar Novex Tudo de Bom, quem tem cabelo loiro ou afro, todo mundo pode!

É bom assim não é meninas? Quando serve pra todo mundo? Ou não?

>>> Pois é… se serve pra todo mundo, aqueles cabelos danificados, quebradiços e elásticos e muito porosos, não podem ser tratados só com esse produto, então, já tem a certeza que para alguns cabelos só a hidratação não vai fazer milagre. 

Aproveita que é base pra mistura e se joga com outros ingredientes aliados, tipo ampola de aminoácidos, queratina líquida ou mesmo óleo vegetal.

Mas pera… vamos ver!

Novex Tudo de Bom como Usar?

Novex Tudo de Bom

Quanto mais perto do consumidor, maior é a chance de sucesso! Simples né? Ouve a gente, porque é a gente que compra!

Então ta. Adorei a embalagem colorida! Criativa né gente?

Da pra usar de várias formas essa graça do Novex Tudo de Bom:

  • Como pré shampoo: Aplica nos cabelos secos, enluva e deixa agir 3 minutos. Enxague. Lave e condicione;
  • Tratamento condicionante: (grava condicionante meninas) Depois de enxaguar o shampoo (significa que tem que lavar com shampoo primeiro), passe nos fios como um condicionador e enxague;
  • Creme mais profundo: (não pensa em fazer isso nas máscaras profissionais de 3 minutos, aqui o rolo é diferente!) Lava, enxagua, aplica o creme Novex Tudo de Bom e deixa 15 minutos de pausa, depois enxague bem;
  • Leave-in: Cabelos úmidos ou secos ( nem quero testar no cabelo seco! Fica a dica do fabricante), aplique mecha a mecha finalizando como de costume!!

Pausa para finalizando como leave-in!

>>> Porque o xuxu aí não é um protetor térmico. Então a coisa não vai dar certo se tacar ele na cabeça como leave-in e vir com a chapinha depois. Lembra que a química falou que isso deve constar no rótulo? Ok!

É pra secar naturalmente. Então finalizando de costume, ele quis dizer… amassa, joga pra cima, chacoalha, ou passa um protetor por cima pra depois vir com a chapa. Ok?

Fechou!

Novex Tudo de Bom

Ali no rótulo a alta concentração só pode ser de manteiga, mesmo assim, é uma hidratação


Não se engane pelos trocadilhos ali no fundo da composição com aminoácidos e óleos, não chega perto de uma reconstrução. Mas é potente na medida dele!

Imagina se isso fosse um reconstrutor pra você usar de várias maneiras, num só dia, como o cabelo ficaria na hora do leave-in?

Qual fase Novex Tudo de Bom entra do cronograma

O Novex Tudo de Bom vai ser hidratação em qualquer momento.

Se aliar óleo vai ser hidratação;

Se aliar queratina vai ser hidratação entende?

Vai fazer as vezes no condicionamento e não vai chegar junto na mistura e ser potencializado. Se for usar a queratina junto, certifique-se que tenha queratina para reconstruir, porque a leveza da máscara não vai deixar uma reconstrução potente, se é que me entendem!

Se não entenderam bulhufas, me chama no intense, manda sinal de fumaça, pombo correio ou mete a boca ali mesmo no face que a gente se acha!


Porque Novex Tudo de Bom mesmo?

Novex Tudo de Bom


Nem tudo de bom pra todo mundo porque a juba da minha filha inflou e ela não quis mais usar. Fazer o quê né? A gente tenta agradar a gregos e troianos, mas é daquele jeito…

Mas eu amei. Quer dizer, o cabelo ficou esvoaçante mas é bom mesmo assim, porque o cheirinho é bom, o cabelo fica com uma textura muito boa. Mas prefiro ele como condicionador e tratamento. 

Aliás, nem precisa de 15 minutos pra chegar num bom resultado, com menos de 10 minutos o cabelo já fica top, e você não gasta tempo com coisa no cabelo.

Eu prefiro assim:


Novex Tudo de Bom


Com o vinagrete aí da Novex a coisa fica melhor, mas se passa a máscara e depois borrifa a coisa que fica mara!

Quem já??? Me contaaa!

Beijos



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana