Maionese da Skala, é Bom?

Maionese da Skala


Oi gente! Tão boas? Não da pra começar a falar da Maionese da Skala sem lembrar que antigamente, há uns 20 anos atrás, tinha aqueles potões coloridos, o coquetel de frutas, lembram? Quem não chegou a usar né?


Da pra dizer então que é uma marca que está aí no mercado há muito tempo. Mas só estamos vendo Skala agora porque o fabricante lançou novos produtos, mesmo sendo naquela mesma linha de outros tantos, considerem uma inovação, a quem esta na mesmice faz tempo.


Todos cremes da Skala são iguais?

Maionese da Skala


Não são não. Evidente que não são no tratamento e nem na proposta recente de utilização da técnica Low Poo. Então concentre suas buscas nos últimos lançados, porque todos os outros não são liberados.

Veja aqui no site os lançamentos.

Não testei ta gente? O único que comprei foi esse da Maionese da Skala. Valor imbatível, 7 contos no potão de 1kg! Metade do preço de um Novex, e tão bom quanto!


As vezes fica a discriminação da marca ser BBB e acharem que não da certo. Mas pensa em levar um pote desse do que um condicionador, por exemplo, você testa, se não gostar pode usar o produto como base de mistura já que ele é livre de petrolatos, silicones, óleo mineral, e vai enriquecer suas misturinhas!


COMPOSIÇÃO: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Ricinus Communis Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Styrene (and) Acrylates Copolymer, Shea Butter Cetyl Esters, Argania Spinosa Kernel Oil, Citric Acid, Hydrolyzed Albumen, Panthenol, Tocopheryl Acetate, CI 19.140, CI 15.985.

Como usar o Maionese da Skala

Maionese da Skala


O fabricante indica usar conforme a curvatura do cabelo. Mas considerem nessas características a espessura e a volumagem do fio.

Eu uso com a pausa de 3 minutos.

Faço assim:


  1. Lavo com shampoo, reaplico, e enxaguo;
  2. Aplico a máscara Maionese da Skala mecha a mecha enluvando;
  3. Deixo 3 minutos no cabelo;
  4. Enxaguo;
  5. Com o cabelo enxuto aplico o Cicatri Creme;

Já usei com óleo vegetal Bomba e não pesou, e também usei bastante e pouco. 

Gostei porque ele não pesa no cabelo fino. Mas considerem usar pouco produto, mas o suficiente para o seu cabelo.

Tem rícino, manteigas, óleo de argan pantenol e proteína. Bem de leve mais eficaz para uma reparação suave. Então, pode pensar nesse potão na praia, vai ser uma boa!

Aliás, uma dica boa é essa:

É um creme co-wash, então pode utiliza-lo como higienizante. Tipo no pós praia? Que aqueles cabelos ficam duros da água do mar? Enxagua bem o cabelo e depois usa o creme Maionese da Skala! Pronto!

Também pode ser usado diariamente porque não deixa resíduos e não pesa no fio.


Maionese da Skala é bom?

Maionese da Skala


É sim. Eu fiquei de postar desde sexta-feira passada, e depois no sábado. Mas realmente não deu. Porém, tive a vantagem de usá-lo mais vezes nesse fim de semana, então já usei bastante e confesso que é uma hidratação bem legal e imediata.

Você ganha textura, condicionamento, maciez e caimento aliado a um bom protetor térmico (tô usando o Cicatri Creme, comprei outro). 

Não espera milagre ta gente? É um bom condicionador, co-wash, funciona com eficácia, mas para cabelos já danificados, cutículas abertas como o meu que já é loiro e mais pra ressecado, então no outro dia o cabelo pede tratamento.

É uma hidratação de momento. Não pode usar só esse produto a vida toda que não vai tratar o cabelo como precisa (se tiver químicas e danos no fio); Mas pense que ele funciona como uma base também, pode usá-lo com queratina, com óleo vegetal, e outros ingredientes da cozinha que já andamos testando né?

Só apreciar sem moderação!

Beijos
Boa semana!


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana