Seda Mel seu Basiquinho!

Seda Mel

Oi gente! Tão boas? Ah olha eu atrás do Seda novamente! É mercadinho né meninas! A gente sabe tudo que tem na prateleira, mas basta uma coisa diferente pra aguçar a vontade de usar. Ainda mais o nosso Seda de todo dia! Dessa vez eu trouxe o Seda Mel, aqueles basiquinhos que todo mundo deve usar!


A relevância é outra gente. Não é mercham, porém ao dizer que gostei já estou fazendo. Sejamos lógicas.

Lembra que desde a época do Cronograma, em 2012, usávamos muito um produtinho da Seda antes das reconstruções? Como se fosse um anti-resíduo? Não era, e não é ta gente? Porém era um produto que usávamos muito por fazer uma boa e eficaz limpeza no cabelo, o Seda Pureza Refrescante.

Acho que encontrei outro aliado às nossas reconstruções!

Seda Mel pH Neutro Anti-Quebra

Seda Mel

Começa no cheiro meninas, vai lá cheirar a coisa e vê que gostoso que é! Daqueles que só na hora do banho você sente e com o cabelo molhado, ainda assim válido para um banho delicioso.

Melhor de tudo, pH neutro.


O  shampoo tem mel e a proposta de ser anti-quebra, então já sabe o que esperar da fórmula, silicones, sulfato e condicionamento; Não tem sal, e tem sulfato.

Como é pH neutro e não gosta de usar anti-resíduo pode colocar esse no lugar.


A proposta do fabricante do Seda Mel

Fabricante de marca BBB promete demais! Mas vamos lá:

  • Proposta - A fórmula nutre das raízes às pontas – (Porém depende do estado do seu cabelo você não tem esse aproveitamento do shampoo);
  • Proposta - Evidente que ficam com brilhos. Sobre estar mais forte, vai depender de todo resto que utiliza no tratamento;
  • Proposta - Os óleos realmente são reconhecidos por dar brilho e maciez ( contudo, isso não é uma proposta, é uma afirmação sobre óleos);
  • Proposta - Fala que se o cabelo estiver quebradiço a linha anti-quebra deixará mais forte (acredito que os asteriscos que tem na embalagem devem ser para linha toda), pensem na palavra progressivamente;

Composição

AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, PARFUM, GLYCOL DISTEARATE, SODIUM CHLORIDE, CARBOMER, COCAMIDE MEA, GLYCERIN, DISODIUM EDTA, HYDROXYPROPYL METHYLCELLULOSE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, TITANIUM DIOXIDE, MICA, DMDM HYDANTOIN, PEG-45M, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, DIMETHICONOL, MEL, COCOS NUCIFERA OIL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, CI 15985, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, CI 19140, METHYLISOTHIAZOLINONE, BENZYL SALICYLATE, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, CITRIC ACID, SODIUM HYDROXIDE.

(site)

Como usar o Seda Mel?

Especialmente abaixo do chuveiro! 😁

Vocês sabem como lavar o cabelo com tanta dica aqui de como fazer, mas usem antes de tratamentos:


  1. Lava o cabelo com o shampoo Seda Mel;
  2. Enxagua e repita a aplicação;
  3. Enxagua;
  4. Aplica o tratamento;
  5. Pausa;
  6. Enxagua.

Melhor forma de uso para esse shampoo.

E para cabelos oleosos, não vale a pena usar todo dia porque da efeito rebote na limpeza, um dia sim e noutro não é perfeito.

Nem precisa falar que tô amando né meninas?
Já testaram?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana