Como matizar cabelo com Keraton Prata e o Platina

Keraton Prata  e o Platina


Oi gente! Tão boas? Já contei pra vocês que a única opção desamareladora aqui em casa era aquele produtinho da Salon Opus, contei aqui. E somente este não bastava para neutralização do amarelado e uma cor mais bonita nos fios. Mexendo aqui nas minhas coisas encontrei o Keraton Prata e o Platina, os dois dentro da data de validade, e com um restinho em ambos os frascos, era o que precisava pra fazer uma matização mais potente, utilizando os dois produtos!!

E se soubesse que a coisa era assim tão bom já teria feito isso antes! Alias essa matização é melhor que a mistura do Keraton Prata com o Pastel!





Keraton Banho de Brilho


Pra quem não sabe o Keraton Banho de Brilho é uma máscara de deposição de pigmento contendo na sua composição aminoácidos da cistina, ou seja, é um tonalizante sem amônia, um tratamento da cor com restauração do cabelo, e tem inúmeras cores para vários tons de cabelos, vê aqui no site.

Na mistura coloquei mais do Keraton Prata  e o Platina, afinal é o Prata que chumba se usar sozinho, puro e por muito tempo, mas o Platina não chumba! Este Platina foi a opção que a Kert encontrou para as mais platinadas matizarem o cabelo com segurança. Exatamente por isso coloquei bem mais do Platina e quase metade da quantidade do Prata.

Não tenho dosagem certa do Keraton Prata  e o Platina meninas, como disse, estava no fim os dois frascos de produtos que tenho aqui, mas deu pra perceber que nessa mistura é fundamental o dobro da parte para o Platina.

Keraton Prata  e o Platina


A mistura fica bem roxinha, não fica tão clara mas o tanto de produto que coloquei deu exatamente pra ver o resultado e pasmem... chocada, deixei 10 minutos!!!

Com toda essa quantidade de Prata e não chumbou!!! Lembrando que não teve acréscimo de creme ou qualquer outro produto (como já ensinei aqui) e simplesmente fiquei maravilhada com o resultado. Digno! Um acinzentado meio pérola sem chumbar ou deixar fios acobreados ou chumbados, ficou perfeito!

Mesmo considerando a composição do Keraton Prata  e o Platina, e seu tratamento preferi usar uma máscara após o procedimento de tonalização, usei da Redken smooth lock (amoo de paixão, espia a resenha aqui) e o cabelo ficou modelado, com a cor repaginada e muito tratado, com maciez, brilho e definido.

Keraton Prata  e o Platina

Meninas tentei tirar a foto até no mesmo horário pra mostrar bem a diferença. 

Porque nessa foto quase não da pra ver, mas realmente tirou aquele amareladinho e não ficou aquele cinza pesado que as vezes fica com os matizadores e nem ficou tão pérola, só acho que ficou ótimo! 

E com certeza a mistura pode ser feita uma vez por semana se precisar, porque daí o desbotamento é uma novela, o cabelo mais poroso desbota mais, o meu esta tratado, mas o loiro é intensamente poroso, mesmo em manutenção... vamos ver quanto vai durar essa tonalização!

Eu comprei os dois produtos já faz tempo, indico porque é acessível, depende do lugar até 25 conto, fácil de achar, com qualidade, e uso até hoje, mesmo tendo matizadores. 

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana