Acquaflora para iluminar os fios


 Oi gente! Tão boas? Fazia tempo que ensaiava pra comprar essa mascara da Acquaflora para iluminar os fios, e foi agora quando comprei a tinta dos cabelos que trouxe esse bonitinho e maravilhoso produto. Testei fazendo a máscara de hidratação nos meus cabelos tingidos de "mega majiblond loiro", que pediam por isso os 2 dias após a tintura, usei a máscara e ela me proporcionou o que ainda não tinha visto em produto nenhum, um efeito de proteção nos cabelos, bem, talvez seja essa melhor maneira de explicar!


Máscara Hidratante Iluminação da Cor 

Com filtro solar e complexo marinho proteinado, paguei R$ 22,58 aqui em Caragua, pela embalagem o produto promete restaurar os danos no cabelo por tinturas, químicas, secador, é o complexo marinho proteinado que da aos cabelos a maciez e "toque aveludado", contém silicones de última geração para proteção solar, é o que fixa no cabelo e você sente a película ainda nos cabelos molhados, pode ser usado frequentemente para fixar a cor dos cabelos.


Modo de uso


Após lavar os cabelos (com shampoo da mesma marca), aplique nos fios úmidos, massageie e deixe agir por alguns minutos!!!
Para as maravilhosas que não querem perder tempo em 20 ou 30 minutos de máscara, esse produto é uma ótima opção.

Após a coloração


Eu passei nos cabelos mecha a mecha e fiquei alguns minutos, foi quando fui enxaguar que percebi o quanto o produto fazia o que prometia, você sente ao enxaguar que ela faz uma película sobre o cabelo, depois que já retirou completamente o produto, da pra sentir o cabelo mais macio, e tipo a coisa ilumina mesmo... depois de seco, estou sem palavras, meu cabelo ficou muito brilhante, maleável e com um toque aveludado, acham que da pra esperar isso em um produto?

Ela entra na fase de hidratação do seu Cronograma Capilar.

Beijos