Amend - Para cabelos grisalhos


Ola queridas, a linha da Amend para cabelos coloridos contém o shampoo para cabelos grisalhos, não é da embalagem roxa, esse é o da embalagem cinza.


Eu falei sobre a diferença dele e do desamarelador la no site
Cabelos Loiros: Aqui



Ele é bem diferente do shampoo desamarelador e já começa pela consistência, o shampoo para cabelos grisalhos é realmente mais grosso, consistente do que o outro shampoo, este por sua vez hidrata muito o cabelo, pouca quantidade do produto , já faz espuma suficiente para lavá-lo e lava viu meninas!!! O shampoo em conjunto com a máscara desamareladora que também já falei, faz realmente o cabelo dar uma iluminada.




Como tenho muitos cabelos brancos estes passam a ficar platinados com o uso do shampoo da Amend. O pigmento violeta é um dos mais fortes que já testei e com certeza o mais cremoso, o ativo que faz você perceber essa hidratação é a creatina, que fortalece e suaviza a fibra do cabelo proporcionando resultados positivos sobre o "amarelado" nos cabelos progressivamente. Contém ainda extrato de camomila.

Eu tenho alternado ele com outro produtinho que vou falar amanhã, no meu caso não compro o shampoo desamarelador, somente o shampoo para cabelos grisalhos, sendo que este produto faz o efeito esperado!



Mais desamareladores aqui:



Beijos.

7 comentários

  1. Super dicas pra quem tem cabelos grisalhos.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo este produto....
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo este produto....
    Vou falar pra minha cunhada fazer uma make pra vc tbm...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucy

    Normalmente as pessoas com cabelos branco, que estes são meio amarelados. O que acho pior é a impressão de sujeira que estes causam. Que interessante esse produto.

    Uma ótima 3º feira à vc...
    Bjooooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ja usei esse ai mas não gostei pois deixou meu cabelo super seco, atualmente uso o da Vult que para mim é melhor. Bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga que dica indispensável para quem belos branquinhos....

    Beijokas e ótima semaninha.

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!!
    Já ví as meninas falarem em usar esse no lugar do roxinho pra ficar platinadas.Pois é bem mais forte.Mas se eu comprar,acredito que compro o roxinho mesmo..No momento uso da Vult que é bom e barato!rs..
    Bjs!

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana