Comprinha na Chic Mix



Oi gente! Tão boas?

O melhor de ter loja parceira no blog é ter desconto nas compras, quem não gosta de descontinho né? E se o produto esta em liquidação então nem se fala… A Chic Mix esta comigo a pouco tempo e já tenho muito o que falar…

Sobre as lojas internacionais, pra mim não rola e meu marido já deu muitos motivos pra comprar por aqui mesmo, é o cartão, a entrega, o frete, a receita… sendo assim, apoiado! Vamos as comprasComeço de mês é uma beleza pra gastar né? Só vai ver depois quando chegar a fatura do cartão!! rsrs…

Aliás deixa eu aproveitar e falar disso, que no meu caso, quando compro na cidade eu é que vou atrás da fatura do cartão porque aqui meninas, o que vence dia 5 chega só dia 15 pra pagar!! Ainda falando dos correios,  já que anda faltando com o compromisso da entrega para os cidadãos, parece que a unica coisa que chega é a carta registrada, que é a  encomenda via PAC , uma boa opção, o valor é econômico, a entrega é rápida e garantida.

Entrando na loja pra comprar já fui logo vendo o frete e me esqueci que é necessário se cadastrar, e eu nem tinha falado isso pra vocês, que feio né, falta de informação gera dúvidas, então vamos ao meu tut. de compras na Chic Mix .

Primeiro tem que se cadastrar na loja, é fácil e rápido, são as informações necessárias caso efetue uma compra, endereço, Cep, data de nascimento, documentos, etc, somente o administrador da loja e você com sua senha podem ver o cadastro.  A loja garante segurança de privacidade e identidade e ainda tem canal direto para duvidas , sugestões e reclamações, por isso, não te preocupes, esta tudo bem guardadinho lá!! Inclusive depois que fizer seu pedido, pode rastrear a encomenda e tirar todas as dúvidas que precisar, só fazendo o login do cadastro.

Bom... depois que fiz o cadastro é hora de comprar… tchã, tchã, tchãn, tchannnn … 

O bom de fazer compras online é que você esta sentada, tem tempo pra escolher e não tem fila, pode ver tranquilamente as descrições dos produtos antes de comprar, é só clicar neles, depois encontrar o ideal pra você.

Quando clicar no botão lindo de viver “comprar” (adoooro), abre outra janela que tem a opção de voltar a comprar, não tem erro, e pode ser na sua hora, eu mesma comprei já era 19 horas, então… prático né?


Agora o mais impressionante e já devia ter mostrado isso também, é o capricho da loja nas embalagens, gente, é sério… correio parece que está de brincadeira, e cada hora é de um jeito que vem, rasgado, quebrado… Para pra pensar, gasta um dinheiro pra comprar o produtinho que tanto quer e chega como??

A Chic Mix pensou nisso também, e dessa vez eu tirei várias fotos pra entender que o produto chega inteiro! Ahhh, lembram da minha Wishlist? Postei aqui, pois é alguns produtos tenho a intenção de adquirir, outros estava assim amadurecendo a vontade pra clicar no botão “comprar”, um produto dessa lista já adquiri…










Os produtinhos eu vou falar depois né meninas…

Beijos,