A Necessaire do Mês…



Oi gente! Tão boas?  Acompanhando os vídeos da amiga Maria Rita (Make Style by Maria Rita) resolvi separar algumas coisinhas para usar durante o próximo mês! Acabamos comprando muitas makes e conforme adquirimos novos produtinhos, outros ficam perdidas guardados na maleta, na caixinha, em diversos lugares da casa… e o pior nisso, é que o produto acaba vencendo a validade!!



Então, para usar tudo que tenho vou separando todo mês uns produtinhos que quero usar, e assim trocando conforme vai finalizando o mês, é uma maneira legal de utilizar todos os produtos sem correr o risco de ter que jogar fora por causa da validade!


A pele:
Para preparar a pele depois de lava-la uso protetor solar por baixo da make, ou as vezes só meu creme na área dos olhos de caviar com o creme hidratante da Avon Aclara que falei aqui.



O Bepantriz eu coloquei porque uso duas vezes na semana só antes de dormir com a pele limpa nos lábios e olheiras.



O que anda segurando minha make é o BB Cream Skin 79 falei aqui, uso ele como corretivo na zona “T” o resto é por conta do super power matificante powder da Dodo que é maravilhoso pra matificar a pele, (Post Dodo) comprei um pó da Avon um pouco mais escuro do que normalmente uso para fazer contorno, porque a cara fica branca com o Dodo.

Blush:

Separei um só para usar este mês, ainda não falei dele pra vocês, o Mauve da Nyx, mas depois vou contar mais detalhes sobre ele.





Olhos:

Make básica diária é uma cor de leve, como todas sabem que adoro com o cantinho iluminado e o esfumado com um lápis delineador e uma mascara pra tudo ter mais graça!


Eu amo esse quarteto da Avon é o Luxo, pra mim todas sombras tem pigmentação, principalmente a branca ela fica linda e ilumina muito!


Essa paletinha da L A Colors também vai ter mais historia dela logo, logo… mas é muito bonitinha, e os brilhinhos nem são tannntos pra ficar com a cara gliterinada … As cores são muito bonitas, não peguei todas , mas a maioria pra vocês verem como pode ficar…




Os rosinhas até que se parecem, mas todas as cores são usáveis inclusive para o dia a dia.


Como esta na foto…

O Milk da Nyx, falei aqui; o lápis sombra da Intense é a cor 011 ; um delineador cheio de brilhos que não tem mais no catálogo da Avon e parece uma cor berinjela, esse rosinha só uso abaixo dos cilios inferiores porque é muito clarinho é o Rosa House da Capricho; um roxinho da Vult; e o marrom da Avon que tem uns discretos brilhos e vem com esfuminho…


Nesta ordem da foto: Intense, Nyx, Capricho, Avon, Vult, Avon.



Não da pra ficar sem curvex e esponjinha, e nem presilha pra segurar a franja…


Essa máscara The Falsies da Maybelline é uma querida, falei dela aqui, ela não endurece gente, uma loucura né? Gosto muito só com uma camada!

Boca:




Na ordem é o gloss da Vult que comprei no dia que fiz o curso de make (aqui) cor 01 ; batom da Avon Cool Bliss que não tem mais no catálogo, esse é o Nude; um gloss da Vult só de brilho cor 011; Batom Intense Mate cor 230 do Boticário…

Chega por esse próximo mês né? rsrs

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana