Bom dia Blogueira amiga!


Oi gente! Tão boas?

Vamos bater um papo sobre a blogosfera?
Bom, meu tempo de experiência com blog, blogueiras e html (??)  é exatamente o tempo que o Blog existe desde Julho de 2010 antes disso nem sabia o que era um Blog.
Hoje posso defini-lo como um canteiro de amizades, uma mudança de vida, uma dica de amiga…
Pra mim e já falei aqui diversas vezes, o Blog surgiu para aliviar uma ansiedade, a de ficar em casa, pra quem sempre trabalhou fora em diversos lugares ficar em casa cuidando de filho não era bem “um paraíso” , ao mesmo tempo que queria estar trabalhando, também queria ficar com ele! 

Ficar em casa me levou a fazer diversas coisas, no cabelo e sozinha, exatamente por essa impossibilidade de ficar saindo e não ter com quer deixar meus filhotes.
Assim comecei a conhecer os Blogs, visitando, seguindo, comentando, fazendo amizades que perduram até hoje, com amigas muito queridas que veem aqui no Blog não só dicas, mas uma palavra amiga. Quando recebo alguns emails pedindo ajuda para iniciar o Blog, sinceramente, eu fico lisonjeada de ser escolhida por elas como uma amiga que pode ajudar, e sempre que puder vou ajudar sim, começando pelo meu ponto de vista:
O maior sucesso de um blog é os vínculos que você cria com ele, a amizade que faz, até mesmo o “oi”, “bom dia”, “tudo bem” é muito gostoso ouvir, e saber que seu Blog tem amigas que leem o que escreve e que estas compartilham das suas dicas e experiências, é o maior sucesso que um blog pode ter.

O conteúdo do Blog leva toda sua experiência de vida, é o jeito que fala, é a dica, é o que você entende e comenta para suas amigas.

Por isso, as iniciantes: Sucesso, estou com vocês, se puder ajuda-las o farei, assim como é a amizade na vida real, também é na virtual, semeie sua plantinha da amizade, regue, alimente, de o sol que essa plantinha espera para crescer, depois disso é só colher bons frutos que vão durar por toda sua vida.
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembranças, são marcantes,e o que é
marcante nunca se esquece! Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

Beijos